twenty-six

488 21 1
                                    

Sina

Namorados? Amigos?
Nenhum, nem outro.

É difícil de explicar o nosso sentimento...

— Só não temos algo sério porque essa mocinha aqui não quer! — Noah fala, abre a porta e logo após passar por ela e acenar a fecha.

— Ui ui ui! — Sav fala correndo até a porta

— Pra que a pressa?
— pergunto

— Preciso pegar carona com o Noah! Tchau tchau meus amores! — ela fala dando um selinho no Josh e um beijo na minha bochecha

Logo após isso ela sai pela porta quase caindo de tanto correr.

— Sina Deinert, banho e cama! — Josh fala

— Ah qual é Joshua!

— Nem tenta! Amanhã temos aula, e vamos ter que ir de pé por isso vamos sair mais cedo.
— ele fala e eu faço cara de choro

— Boa noite Calopisita!

— Boa noite loirinha oxigenada!

— Vou fingir que não ouvi a última palavra!
— falo e rimos

Subo as escadas e vou direto para o meu quarto~

Entro nele, pego meu pijama, e vou depressa até o banheiro.

Eu estou com muito sono!

Vocês não tem noção de quanto! Por isso me apresso no banho, que foi mais para me relaxar por tudo o que aconteceu hoje. Agora era a hora de processar tudo!

Termino meu banho depois de uns 30 minutos.

Sim eu extrapolei no tempo!

Acabei perdendo a noção, assim que meu pai ver a conta de luz eu vou ser extinta do planeta Terra

Tá! Também não é pra tanto, vão ser só algumas broncas.

Se bem, que depois da briga de hoje, eu realmente não consigo mais levar a sério o meu pai.

Sério! Todas as coisas que ele me disse, e disse para as outras pessoas...

Ele estava completamente irreconhecível hoje!

Não duvido nada de que essa namoradinha seja uma interesseira, ainda mais depois de tudo o que falou.

Tá eu sei que ela não falou quase nada!

Mas mesmo assim! Ela não me traz muita confiança...mas como minha mãe diria "Não julgue as pessoas sem antes conhecer!"

Por mais que eu não queira, vou tentar não tirar conclusões precipitadas sobre essa tal Mônica...

Mesmo sabendo que minha primeira impressão conta muito em alguns casos!

[...]

Eu adoraria apoiar meu pai no seu "novo recomeço", porém ele tratou de fazer tudo escondido...e isso foi a gota d'água pra mim!

Eu não me importaria de verdade se ele quisesse refazer a sua vida, contanto que nos comunicasse antes...

Não sei nem explicar a sensação disso, é como se eu fosse traída!

Pode parecer drama, mas de verdade não é! Eu realmente tinha no meu pai uma espécie de "Super herói"...

Parando pra pensar bem, esse título se encaixa mais no meu "super irmão"!

Destiny | Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora