eleven

544 25 11
                                    

Sina

Ele vinha correndo atrás de mim, então quando eu parei, ele acabou esbarrando em mim e caímos um em cima do outro...

Nossos olhares se cruzavam, e a pasta de dente que antes estava em sua mão agora se encontra no chão.

— Que isso gente, vocês tão que tão hoje!
— Sabina fala descendo as escadas e olhando para nós

Noah que não perde uma, já que eu estava encurralada passou a pasta no meu rosto.

— Noah, da pra sair de cima de mim? Quero tomar café!

— Sim senhora. —debocha

— Devia me levar mais a sério.

— Não consigo! — fala e vamos para a cozinha.

Um tempinho depois, todos exeto Chloe acordam, e vão para a cozinha também.

— Porque será que acordamos com pasta de dente na cara? — Sav pergunta

— Alguém tem um palpite de quem possa ter sido?

— Joshua. — Noah fala e todos o olham

— Porque eu Jacob? Pode muito bem ter sido você!

— Gente eu não aguento a cara de vocês! — falo rindo acompanhada de um sorrisinho de canto de Noah

— Do que está falando Sina? — Heyoon pergunta

— Eu que passei a pasta de dente...e Noah me ajudou.

A cada vez que eu cito o nome de Noah, Zoe me olha com mais raiva.

— Sabia que tinha dedo seu nisso Urrea! — Josh fala

— O casalzinho tá que tá hoje! — Sabina fala

[...]

Almoçamos e eu dou a idéia de irmos na piscina. Assim subimos para nos trocar.

[...]

Descemos as escadas e damos de cara com os meninos na sala nos esperando.

Sofya vai até Alex e da uma voltinha, ele a elogia. Os dois são tão fofinhos!!

Lamar e Heyoon também começam a conversar e ele ajuda ela a passar protetor.

Vejo Zoe se aproximando de Noah enquanto todos vão em direção a piscina.

— E aí como vai...?

— Noah...meu nome é Noah.

— Como vai Noah?

— Muito bem, e você?

— Melhor agora! — ri

Só eu que percebi o sentido dessa frase??

— O que você achou do meu biquini?

Que garota ridícula!

— Achei bem, legal...?
— fala desviando o olhar

Minha vontade é ir lá e acabar com aquilo, e assim o faço.

— Com licença pombinhos, mas vocês poderiam fazer o favor de sair da frente da porta do banheiro?

— Ah, claro Sina! — Zoe fala e sorri

Entro e passo meu protetor.

Assim que saio os dois já não estavam mais ali.

Vou direto para as cadeiras que ficam na borda da piscina e Sabina já está em uma.

Vejo Lamar, Alex, Sofya e Heyoon dentro da piscina brincando de "briga de galo". É uma brincadeira em que uma pessoa sobe nas costas da outra, no caso temos dois times, Heyoon e Lamar e Sofya e Alex. E as meninas que são as pessoas que estão nas costas tem que tentar se derrubar. Quem cair primeiro das costas perde.

Destiny | Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora