three

1.3K 49 5
                                    

Sina

- O que você quer comigo?

- Tem certeza que não sabe?

No momento em que ele disse aquilo meu corpo tremeu. Senti minhas mãos soadas e geladas e um nó se formar na minha garganta.

- O que você tem? Tá assim por causa da minha beleza amorzinho?

- N-não me machuque... - falo ainda com dificuldade para respirar

Está acontecendo de novo...é uma sensação horrível.

Me sinto totalmente indefesa, e ainda tem esse idiota aqui!!

Nesse momento ele se aproxima de mim e deposita beijos em minhas bochechas...aquilo era totalmente desconfortável, e eu não conseguia fazer nada, estava prensada na parede e tendo uma crise, mas parece que ele não se importou.

- A-alguém me...ajuda! - tento gritar

- Não, não, quietinha! Não precisa ter medo, isso é o que ambos queremos. - ele fala se aproximando ainda mais mexendo no meu cabelo e depositando beijos em todo meu rosto.

Noah

Assim que termino de me arrumar, vou até o quarto dela, bato na porta, mas ninguém abre.

- Deve estar dormindo. - falo entrando no quarto e não a encontrando

Decido ir pegar um pouco de água e comida para nós. Vou até a cantina, que ficava perto da biblioteca, e aquilo acendeu uma lâmpada em minha cabeça.

- Vamos precisar de livros também! Vou buscar alguns. - falo indo em direção ao local

Sina

Eu já não aguentava mais, ele me tocava sem a minha permissão. Era muito desconfortável, achei que ia morrer.

Quando ouço barulho de passos penso que ainda teria uma chance.

Que seja uma pessoa boa.

- S-socorro... - falo com dificuldade

- Quieta, estamos acabando - fala ainda bem próximo a mim

Ouço uma pessoa perguntando por alguém, será que ela me ouviu..?

- Tem alguém aí?! - eu conheço essa voz, é...Noah.

Isso!

- A-aqui... - falo em meio aos beijos daquele idiota e ainda com dificuldade para respirar

- Já mandei calar a boca loirinha! - tremo mais ainda com seu tom de voz

Que ódio, por que eu tive que ter uma crise logo agora??

Noah

Escuto novamente a pessoa chamar por socorro, e vem da biblioteca. E também ouço alguém a rempreendendo. Essa voz não me era estranha...

Era Eric.

Aquele babaca, mas o que estaria aprontando dessa vez?

Sina

Não aguento mais, acho que vou desmaiar.

Vou tentar uma última vez..

Nesse mesmo momento ele começa a puxar minha blusa...não isso já era demais.

- N-noah...me ajuda...
- tento aumentar o tom de voz

- Calada sua idiota!

Noah

Destiny | Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora