Noah
Até achar tudo o que precisava demorou muito, algo me dizia que eu tinha que ir o mais rápido possível, mas eu não podia correr o risco de deixar alguma coisa para trás, então recusei tudo umas 3 ou 4 vezes.
Exagerei? Não sei!
Assim que termino, desço o mais rápido possível, afinal não poderíamos nos atrasar!
Desço as escadas sem fazer quase nada de barulho, quando entro na sala dou de cara com Sina, soluçando, chorando e fazendo tudo relacionado a isso. E imediatamente vou até ela.
Porque só acontece isso quando eu estou longe???
Chego perto dela e em seguida toco seu ombro:
— Sina! O que houve?
— pergunto e não recebo nenhuma resposta, ela apenas seca as lágrimas rapidamente e continua me encarando em silêncioSerá que eu fiz algo errado?
— Sina por favor, me diga o que aconteceu!
— Não aconteceu nada Noah! — ela diz com a voz um pouco estranha por conta do choro
— Como nada? Você estava chorando, ninguém chora por "nada"!
— Mas eu não sou ninguém! — eu a olho confuso — Tá, isso não saiu como eu queria, mas acho que você entendeu. Se eu disse que não aconteceu nada é porque não aconteceu nada! Agora vamos logo! — ela fala se levantando e indo em direção a porta:
— Já vão? — era ela, Wendy
— Sim, quanto menos tempo ficarmos aqui melhor. — respondo o mais seco possível
— Não vai nem cumprimentar sua mãe?
— Não obrigado. Tenho coisas mais importantes a fazer!
— Coisas como ficar se pegando com essa daí?
— certeza que ela fez curso pra saber como me tirar do sério— Primeiro, lave a sua boca pra falar dela, e segundo o que eu faço não te interessa. Afinal já sou maior de idade!
— respondo e saio dali o mais rápido possívelAo desviar meu olhar para a loira que me acompanhava vejo que a mesma encarava minha ""mãe"" com um certo medo.
Porque isso?
Realmente não sei, será que minha mãe tem alguma coisa haver com a cena que presenciei agora a pouco?
Novamente, não faço a mínima idéia!
— Vem Sina, vamos.
— falo e abraço a mesma de lado na tentativa de tira-la dali— Ei querida! — Wendy fala conseguindo nossa atenção novamente
— Não esqueça de fazer o que eu te falei! — ela fala e piscaEntão foi ela.
Ela que disse alguma coisa pra Sina, mas o que???? Ela não quer me contar!
Droga, vou ter que descobrir sozinho.
Saímos de lá e entramos no carro:
— Pode me dizer o que Wendy te disse?
— pergunto— Porque não chama ela de mãe?
— Porque não a considero. Pra mim mãe é quem cuida, apoia, dá carinho, amor, etc...
— Mas querendo ou não ela é sua mãe...
— Mas isso não interfere nenhum pouco na minha vida. A opinião dela é uma das que eu nunca vou levar em conta, ela só pensa em aparências!
— falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny | Noart
Fanfictionnoart || Onde Sina teve que se mudou da Alemanha para Los Angeles por conta do trabalho de seu pai. Para ela parecia apenas uma mudança casual, mas mal sabia que sua vida seria mudada para sempre, por Noah que sempre foi o popular da escola, e nunca...