thirty-nine

441 16 10
                                    

[...]

O intervalo deles acabou de terminar, e todos se encontram em suas salas ou indo até elas.

— Noah! — Sina segura seu braço — Nós precisamos conversar.

— Não temos nada pra conversar.

— Por favor...

— Já disse que não. Aliás, vai lá com o seu amiguinho!

Sina sentiu seu coração se partindo em pedaços.

— Noah me deixa explicar por favor!

Ele não responde nada, apenas se senta e começa a mexer em seu celular na tentativa de ignora-lá.

Sina ao ver que o garoto não iria ceder, resolve se sentar e — tentar
— prestar atenção na aula.

Noah adoraria “perdoar” a loira, porém se sentiria um tremendo idiota. Mais do que já está se sentindo agora. Por achar que tirou as conclusões corretas sobre a cena de mais cedo, ele não quis nem saber de ouvi-lá.

O coração dos dois se encontrava com um aperto sem fim. Ambos sentiam falta de todos os momentos mesmo o namoro sendo tão recente. E para piorar toda a situação, o grande baile de formatura seria amanhã.

[...]

A aula acaba, e agora todos estão saindo de suas respectivas salas para irem embora.

Sina já contou para Heyoon sobre o ocorrido, e a coreana a aconselhou dar um tempo para Noah, mas também tentar conversar com ele. Afinal, os dois tinham planos pra amanhã, e mesmo parecendo insensível, Sina precisava conversar com ele o mais rápido possível.

Sina estava extremamente triste com o que tinha acontecido. Afinal, se eles namoravam era pra não ter nenhum tipo de segredo, porque ela sabe que Noah está sendo totalmente sincero com ela. Já o nosso americano, assim que chegou em casa foi direto para seu quarto. Sabina não entendeu nada, tentou puxar assunto com ele no carro, porém ele só respondia as coisas com “sim” e “não”.

O americano estacionou o carro na garagem, e saiu na frente de sua irmã. Subindo direto para seu quarto. Sabina sabia que tinha algo errado, e por isso correu o mais rápido que pode atrás dele e por pouco não conseguiu alcançá-lo.

— Noah! — dizia batendo na porta do quarto dele que se encontrava trancada — Abre essa porta!

— Qual é Sabina...eu tô estudando. — mente tentando disfarçar sua voz de choro

— Noah pelo amor, eu sei que você não tá estudando. — diz aumentando o tom e ainda batendo na porta — Se você não abrir eu mesma dou meu jeito.

Ele não responde nada.

— Noah! Eu vou ter que chamar a Sina?

Ao ouvir o nome da alemã, Noah sentiu um aperto em seu coração. Só de ouvir o nome dela, todas as lembranças e coisas vinham em sua mente.

— Mas que droga Sabina. — destranca a porta

— Dá pra me dizer o que houv...você tava chorando? — diz preocupada assim que dá de cara com os olhos inchados dele

Ela nem teve como reparar nisso, porque Noah fez questão de vir o caminho todo com óculos escuros cobrindo seus olhos.

— Que? Óbvio que não. — tenta mais uma vez esconder a voz de choro

— Noah por favor! Você sabe que eu não suporto te ver assim, dá pra me falar o que aconteceu?

— Nada. — responde limpando seus olhos

Destiny | Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora