Sina
Depois daquilo ficamos em silêncio.
— Bom... já que vou ficar aqui preciso ir pegar minhas coisas.
— Posso ir junto com você? — pergunto
— Claro...mas já se sente melhor?
— Sim, vamos..?
— Vamos. — diz
Noah
Vejo ela se levantar da cama com as pernas meio bambas...agora eu percebo o quão ruim foi, tanto que ela não queria ficar nenhum minuto sozinha...
Naquele momento vejo que ela está se esforçando muito para ir...talvez ela também goste da minha companhia...ou talvez só precise de alguém por perto...mas não vem ao caso.
— Tá tudo bem..? — falo segurando sua cintura para evitar que ela caia
— E-está...
Ela estava apoiada em mim, e naquele momento eu não sei o que aconteceu...mas inconscientemente fui chegando mais perto de seu rosto...até conseguir sentir sua respiração contra a minha, e ela não parecia se incomodar...
Sina
O que estava acontecendo..? Eu poderia muito bem dar uma tapa na cara dele e me afastar, mas eu não queria isso, ao contrário fomos chegando cada vez mais perto...
Estávamos com o mínimo de uns 10 centímetros de distância.
Ouço alguns passos e nos separamos...
— Senhorita Sina Deinert? — era condenadora — Parece que ela não está!
— É claro que está, e Noah Urrea também, os vi se beijando e vindo para esse quarto!
Noah
O que? Nos beijando? Da onde esse indigente tirou isso?
Nesse momento volto meu olhar para Sina, ela parece assustada.
Naquele momento única coisa que eu penso é em abraça-lá...e assim faço
Ela retribui o abraço rapidamente.
— O que ele quer aqui?
— Não faço a mínima idéia. — falo ainda abraçado com ela — Mas seja o que for, ele não vai fazer nada com você, isso eu garanto!
Sinto o abraço ficar mais apertado...nesse momento uma mecha de seu cabelo fica a frente de seu rosto... e inconscientemente a coloco para trás de sua orelha esquerda...nessa mesma hora ela dá um sorriso lindo...
— Já disse o quão linda você fica quando sorri...?
— Não...nos conhecemos hoje.— sorri
Aquele momento estava tão bom que esquecemos da condenadora e do miserável do Eric na porta.
— Precisa se esconder Noah! — ela fala pegando em minha mão
— Me esconder?
— Sim, eles não podem te ver aqui, sabe-se lá o que esse marginal inventou sobre você...Vem, fica aqui. — fala abrindo a porta do closet e me escondendo entre as suas roupas — Quando eles forem te aviso...
Ela pega uma toalha para colocar na cabeça, e coloca um soft...ela fica linda até assim!
Sina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny | Noart
Fanfictionnoart || Onde Sina teve que se mudou da Alemanha para Los Angeles por conta do trabalho de seu pai. Para ela parecia apenas uma mudança casual, mas mal sabia que sua vida seria mudada para sempre, por Noah que sempre foi o popular da escola, e nunca...