Depois do dia do baile tudo se encaixou ao novo normal deles. Viviam sempre juntos, e é claro com seus amigos.
Sina se resolveu com seu pai, já que ele pediu desculpas e Mônica também. Wendy se arrependeu e tentava de todas as maneiras se aproximar de seus filhos e recuperar o tempo perdido.
Alguns anos depois....
Sabina e Pepe oficializaram o namoro, o noivado, e logo em seguida o casamento.
Bailey e Shivani também se acertaram e começaram a namorar.
Já Heyoon e Lamar estavam noivos assim como Sofya e Alex, Sav e Josh.
________________________Noah e Sina se encontravam super nervosos pois hoje seria o grande dia, o casamento.
— Calma cara, você tá muito nervoso. — Lamar diz
— Falar é fácil. Quero ver no dia do seu. — Noah responde
~
— Você tá maravilhosa!
— Sabina diz assim que a maquiadora termina— Uau! Que arraso essa maquiagem! — Savannah entra no quarto
— Tem certeza? Não acham que tá muito exagerada?
— Temos certeza! Você tá linda demais, e hoje nada nem ninguém vai estragar o seu dia!
— Joalin diz— Bom, se me dão licença, tenho que verificar se o Noah arrumou a gravata do jeito certo! — Sabina ri e sai
~
— Olá garotos, preciso falar a sós com o meu irmão. — Sabina chega
— Tudo bem, vamos supervisionar os convidados. — Josh diz e sai com os meninos
— Como você se sente? — Sabina pergunta
— Nervoso. — responde
— Imagino, senti isso no dia do meu também. Mas olha, se você sabe que está fazendo a coisa certa não tem porque se desesperar, afinal, não é nada de ruim, e sim um dia incrível, que com toda certeza vai ficar guardado na sua memória pra sempre.
— Sabina diz — E olha, sempre que precisar pode contar comigo, afinal estivemos a vida toda juntos e agora não vai ser diferente não é? Você sempre vai ser meu maninho impulsivo. — ri— E você a minha dramática favorita.
— Noah ri também— Agora deixa eu arrumar essa sua gravata que tá toda torta.
— ajeita — Prontinho, acho que já tá na hora! Vamos? — Noah respira fundo— Vamos. — eles vão até a entrada
— Noah, Sabina!
— Wendy vai até eles— Oi mãe...— Sabina a cumprimenta e dá uma cotovelada em Noah para que ele fale alguma coisa também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny | Noart
Fanfictionnoart || Onde Sina teve que se mudou da Alemanha para Los Angeles por conta do trabalho de seu pai. Para ela parecia apenas uma mudança casual, mas mal sabia que sua vida seria mudada para sempre, por Noah que sempre foi o popular da escola, e nunca...