thirty-five

422 20 15
                                    

Sina

— Sina, deixa eu terminar por favor.

— Não quero ouvir mais asneiras.

— Não são asneiras! Caramba, a Emilly já encheu sua cabeça?

— Ela não fez nada!
— digo — Quem fez foi você, ela só me contou o que aconteceu.

— Você prefere acreditar nela do que em mim?

— Não sei você, mas eu sempre priorizo a versão da mulher.

— Eu até concordaria se não estivéssemos falando da Emilly.

— Qual o seu problema com ela?

— O meu problema? — ri sarcástico — O meu problema foi ter começado a namorar com ela.

— Porque?

— Se você soubesse como ela é mesquinha, metida e possessiva.

— Ela não tem cara de ser assim.

— Josh também não tem cara de ser alguém amoroso. — ri — As aparências enganam, querida Deinert.

— Como posso saber que está falando a verdade?

— Bem...— fala tirando uma caixinha do bolso
— Eu fiquei que nem um louco procurando isso a semana toda.

Isso?

— Eu queria fazer algo mais clichê, mas sei que não é seu estilo. Então acho que assim vai né? — pergunta — Sina...você aceita namorar comigo? — se ajoelha e abre a caixinha que contém um anel lindo dentro

Imediatamente levo as mãos a boca, surpresa.
— Eu definitivamente não esperava.

Ele realmente está fazendo isso?? — Pelo visto sim.

— Levanta daí seu bobo! — falo e ele ri mas faz o que eu pedi — Eu não sei nem o que dizer...

— Um sim? — ri

— Olha Noah, eu sei que você quer a minha confiança, mas me pedir em namoro só por isso não é certo. Nem comigo nem com você. — falo

— Sina...

— Tantas garotas melhores, com corpo “padrão”, pele lisinha, porque justo eu? — me sento no sofá

— Quer mesmo saber?

— Não é óbvio?

— Você...é você Sina.
— Se senta no sofá ao meu lado — Você é única, você é perfeita do seu jeitinho. Você é linda, e eu tenho mais do que certeza que quero você pra minha vida. — segura meu rosto — Você não deveria se diminuir tanto, olha pra você! A garota mais linda do mundo todo!

— Eu adoraria poder acreditar...

— Não precisa acreditar agora, eu vou te mostrar isso, e um dia você vai poder olhar no espelho e dizer "eu sou linda."

— Você não existe...
— falo e dou um sorriso — Como eu te agradeço por isso?

— Acho que um sim seria bom? — ri

— Bom sr Urrea — ele me encarava um tanto ansioso — Sim, sim, sim!

Imediatamente ele coloca o anel no meu dedo anelar da mão direita e distribui beijos pelo meu rosto. Eu me sinto tão segura quando estou com ele, não sei nem como explicar...

— Eu tenho a garota mais linda do mundo como minha namorada! — fala se acomodando mais no sofá e deixando um beijo na minha testa

— Seu bobo. — rio — E eu...tenho o garoto mais lindo e incrível desse mundo todo como meu namorado.

Destiny | Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora