forty

581 20 45
                                    

(Último capítulo, e se preparem porque ele tem mais de 5.000 palavras, então boa sorte! Ah, e ainda vou postar o epílogo contando o que aconteceu depois do desfecho final)
________________________

Na noite passada, assim como Noah, Sina demorou para pegar no sono. Ela se levantou várias vezes para ir ao banheiro, ver a hora e beber água.

Em uma das vezes em que se levantou, foi até a sacada do seu quarto, abriu a porta e olhou para o céu.

— Mãe, me ajuda a conseguir fazer o certo... — disse olhando para uma das estrelas que estava mais brilhante e que se sobressaía entre as outras

Logo após isso, Sina se deitou novamente, e por incrível que pareça conseguiu pegar no sono.

[...]

— Sina! — Joalin cutuca sua irmã — Sina!

— Aí...— esfrega os olhos — O que foi Lin?

— Já é de dia bela adormecida! Você, precisa acordar.

— Hoje é sábado! Não preciso acordar cedo.
— se enrola mais ainda nas cobertas

— Ah você precisa sim!
— Joalin abre as cortinas do quarto e puxa as cobertas da loira mais nova

— Sua irritante! — Sina bufa

— Irritante que tem seu sangue! Agora vai, anda. Toma um banho, Josh fez waffles!

— Pelo menos uma coisa boa nessa vida.

— Ei, ei! Nada de deprê, eu já disse que vai ficar tudo bem não disse?
— Sina assente — Então? Não tem com o que se preocupar!

Sina pega sua roupa, algumas coisas pessoais e logo se joga em um banho quente.

— Josh? — Joalin o chama entrando na cozinha

— Diga.

— Você tem o número da irmã do Noah? A...Sabrina?

Sabina! E sim, tenho. Mas porque?

— Você vai entender depois, só me passa.

— Tá sua mandona.
— pega seu celular e manda o número para a loira — Satisfeita?

— Muito!

Joalin's phone~
________________________

Irmã do Noah,
slá tbm💫

Hello girl

Buenos dias,
quem és tu?

✨Joalin✨
Irmã da Sina<3

Aaaah, ooi

Oie, enfim...preciso de uma ajudinha sua...

________________________

Joalin e Sabina conversaram por muito tempo. Ambas se deram muito bem, e isso facilitou a idéia delas.
________________________

Na casa dos Urrea's o clima estava bem pesado. Noah não estava tão falante como sempre, Sabina até tentava puxar assunto, mas não adiantava muito. Palavras como: “sim” “não” “uhum” “sei lá” “legal” “ótimo” faziam parte repetidamente do vocabulário de Noah hoje.

Sina não passou o dia muito diferente, Joalin e Josh tentavam fazer de tudo para animar a loira, porém era praticamente impossível.

[...]

Destiny | Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora