Subo as escadas de seu prédio aos tropeços, o que Kakashi estava pensando? Itachi matou um clã todo sozinho, como ele esperava ganhar? Quando me aproximo da porta vejo Sasuke correndo em minha direção com Gai indo atras dele.
-SASUKE! -Grito e tento segurar ele, ele me olha por alguns segundos como se estivesse quase chorando. -O que tá acontecendo? -O garoto apenas se debate e se solta voltando a correr.
-O que tá acontecendo nessa vila? -Akiki para vendo o homem todo de verde correr.
-TEMOS UM LINGUARUDO! -Gai grita enquanto se distancia indo atrás do Uchiha gritando seu nome, vejo Sasuke sair do meu campo de visão acho que ele descobriu que o irmão mais velho tinha retornado por um curto período de tempo. Mordo o lábio e volto a subir as escadas me lembrando da última vez que tinha visto Itachi na vila, bem antes do massacre onde Shisui estava acompanhando o Uchiha mais novo.
"-Herena? -Me viro vendo Shisui me encarando e ao seu lado Itachi está com uma kunai rodando nos dedos.
-Oi Rapazes, algum problema?
-Sim! -Itachi levanta o olhar e dá um passo fazendo o amigo arregalar os olhos. -Por que você e o Shi...
-Para com essa palhaçada pirralho! -O mais velho tampa a boca de Itachi, fico encarando os dois e solto uma tossida para que eles percebessem que eu ainda estava ali. -Ignora o Itachi, as vezes ele tem surtos de maluquice.
-Eu né... -Itachi resmunga e passa por mim caminhando fazendo eu e Shisui andar atrás dele.
-Então? -Pergunto vendo o rosto de Shisui ficar mais vermelho. -Eu posso ajudar em alguma coisa?
-Sim, bem não.... -Ele solta um enorme suspiro colocando a mão na nuca e abaixando a cabeça. -Não é nada demais, eu sei que você está ocupada por conta de missões, Naruto... Aliás com quantos anos ele está?
-Ah, está pra fazer três e é como Kushina... Não para quieto um segundo e não para de falar também. -Solto um sorriso me lembrando do loiro que nunca quer dormir. -Mas acho que não era sobre o Naruto que queria conversar, não é?
-Não... -Ele sorri passando a mão na nuca enquanto Itachi resmunga mais alto. - Eu queria saber se você...
-Uchiha! -Escuto a voz de Kakashi fazendo eu travar, me viro vendo-o parado olhando para mim e os dois Uchihas. -Preciso falar com vocês dois.
-Mas agora que o Shisui finalmente... -Itachi se cala ao receber um olhar de Shisui.
-Agora! -Hatake fala autoritário fazendo eu revirar os olhos.
-Até rapazes... -Digo me virando sentindo meu coração pesar fazendo eu morder o lábio, não queria nem olhar para cara Hatake, balanço a cabeça e volto dando um beijo na bochecha de Shisui e Itachi que arregalam os olhos e intercalam os olhares entre mim e Kakashi."
Passo pela porta da casa de Kakashi pensando sobre o que Shisui queria falar comigo ao ponto de Itachi resmungar com Kakashi. Sou seguida por Akiki que resmunga algo sobre a casa dele ser melhor que a dela e caminho até o quarto aonde Aoba está parado enquanto discute com Kurenai.
-Eu não sabia! -Ele se vira me vendo.
-Mesmo assim Aoba, esse tipo de coisa não se diz sem saber quem está no recinto!
-Deixa eu adivinhar.... -Aponto para o rapaz de óculos a minha frente. -Você é o linguarudo?!
-O que? -Ele olha para Akiki que apenas ri. -Já chegou isso em vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances
Любовные романыKonoha sempre foi o símbolo de perseverança e companheirismo, visto por muitos como um grande lar, mas Herena Kimochi perdeu essa visão da vila a muito tempo. Antes mesmo de Naruto nascer Herena sempre se sentia desconfortável, lutando por um lugar...