Capítulo 46

70 9 24
                                    


Acordo ouvindo alguém mexer no móvel do quarto, me sento na cama vendo Tobi de costas.

-Tobi... -Digo baixinho vendo-o parar de mexer e se virar de repente.

-Bom dia Herena!! -Ele caminha alegremente com o copo de água na mão e o frasco de remédios na outra fazendo eu estranhar seu comportamento. -Espero que tenha dormido bem.

-Sim... E você? -Pego o comprimido e a água o encarando.

-Melhor impossível! -Ele abre os braços como se estivesse se espreguiçando, logo ele traz algo pra eu comer e fica sentado na ponta da cama cantarolando.

Fico o encarando por alguns segundos, ontem claramente ele estava com raiva e hoje estava agindo como se nada estivesse acontecendo, quando ele percebe que estou o encarando e se levanta indo até a porta.

-Tobi! Eu... Que... quero conversar sobre ontem.

Ele se vira rápido.

-Não temos o que conversar, você estava delirando, provavelmente por conta do que os capangas do Orochimaru fez com você, você estava vendo o seu namorado em vez de mim.

-Por que você não me parou?

-Porque eu.... -Ele para e se encosta na porta. -Você ama esse Kakashi? -Concordo com a cabeça. -Acha que ele ainda te procura?

-Claro que sim... Ele não me abandonaria... Nunca. -Digo me lembrando dew suas palavras enquanto ele estava no hospital.

Ele concorda com a cabeça e se vira quase saindo do cômodo.

-Se arrume, preciso te mostrar algo.

***

-Ai cuidado! -Digo assim que sou colocada no chão, Tobi tinha me vendado e me levado de cavalinho por uma distância que não sabia descrever, ele remove o tecido do meu rosto e sinto meus olhos arderem pela claridade do sol que não via já fazia um bom tempo, assim que meus olhos se acostumam vejo que estou em uma floresta. -Onde exatamente estamos?

-Perto de Konoha. -Ele diz me olhando fazendo eu arregalar os olhos e dar um sorriso. -Mas não iremos pra lá.

-O que? Por quê?

-Porque o que você precisa ver não está acontecendo em Konoha... Venha.

Ele caminha na minha frente como se não tivesse medo de que eu fosse fugir, na verdade não ia, mas sua confiança me deixava desconfortável. Ele para perto de uma estrada e me pega no colo de repente subindo para uma das arvores.

-O que fazemos agora? -Pergunto me sentando no galho.

-Esperamos... -Tobi olha para o céu. -Daqui a pouco tenho certeza de que ele irá passar por aqui.

Me apoio no tronco da arvore soltando um longo suspiro vendo Tobi tranquilamente cantar algo baixinho, me perguntando o que ele gostaria de me mostrar ao ponto de me tirar do seu esconderijo. Fico observando tudo que acontece em volta, as folhas que caem, os pássaros viando, as abelhas zumbindo, olho para estrada vendo cabelos cinzas passando tranquilamente, arregalo os olhos me levantando, Tobi me olha e se vira pra a estrada.

-Ah ali está ele.

-Kakashi.... -Dou um sorriso e me preparo para ir em sua direção.

-Nãozinho! -Tobi me segura, me viro pra ele quase lhe dando um soco. -Não é pra fazer nada, apenas para observar.

-Mas...

-Você não disse que o ama? Que ele nunca te deixaria pra trás? Viemos tirar a prova se ele fez isso mesmo durante os quase 3 meses que você ficou longe.

ChancesOnde histórias criam vida. Descubra agora