POV Herena
-O que diabos você tá fazendo? -Abro a janela vendo-o ensopado da cabeça aos pés, dou passagem e ele entra no quarto.
-Eu vim te ver... -Ele balança os cabelos e me encara. -Seu prédio está trancado.
-Sim eu sei, o dono tranca o prédio e exige que trancamos quando saímos e entramos.
-Gostaria que tivesse me falado. -Ele diz tirando a blusa de frio, ando até o guarda roupa pegando uma tolha seca.
-Eu teria dito se você me falasse que iria aparecer na minha casa no meio da madrugada.
Ele enxuga os cabelos e começa a tirar a camiseta pra se enxugar, mordo o lábio e vou até a cozinha onde termino de fazer um chá.
-Tá tudo bem? -Ele se aproxima de mim e coloca as mãos no meu quadril.
-Sim... -Me viro vendo-o me olhar preocupado. -Só tive um pesadelo.
-Como foi? -Ele questiona fazendo eu balançar o peso do corpo.
Me lembro da guerra, de como meu clã morria na minha frente sem poder fazer nada então apenas nego a cabeça, não queria me lembrar de toda a dor que estava vendo em meus sonhos.
-Não me lembro direito, só sei que foi pesadelo.
Ele sorri e coloca as mãos no meu rosto me dando um selinho, ele me abraça aproximando a boca da minha orelha.
-Agora eu to aqui....
-Afinal, o que veio fazer aqui esse horário no meio da chuva?
-Eu queria te ver... -Abro um sorriso o beijando. -E na minha defesa, não estava chovendo quando decidir vir.
Dou um sorriso passando por ele pegando as xicaras no armário e as coloco na mesa, Kakashi se senta e fica me observando enquanto eu sirvo.
-O que foi?
-Nada... -Ele nega com a cabeça e apoia a cabeça na mão. -Você já pensou em se casar?
Paro no meio da cozinha com o bule na mão, me viro lentamente olhando para o rosto de Hatake.
-Por que essa pergunta??
-Eu não estou te pedindo em casamento Herena! Só estou curioso, sua avó eu via que era uma dona de casa dedicada e você me disse que sua mãe sempre estava disposta e fazia de tudo.
Solto um longo suspiro e me sento na outra cadeira ficando de frente para ele.
-Hum.... Na verdade, eu nunca pensei em relacionamentos.... Era tão difícil alguém querer se aproximar que eu evitava pensar a respeito. E você?
-Nunca pensei nisso. -Ele fala rápido e direto fazendo eu arregalar os olhos e sorrir. -Mas o destino é interessante não é mesmo senhorita Kimochi?
Dou um sorriso pegando a xicara para beber, Kakashi faz o mesmo abaixando a máscara, como ele podia ser tão bonito? Como ele poderia querer algo comigo de verdade? Aquilo iria pra frente?
-Então em qual restaurante você vai querer ir primeiro ao contar para todos do nosso relacionamento? -Sua pergunta faz eu dar um sorriso... Aquele relacionamento poderia realmente dar certo se nós dois se esforçar.
-Satocho. -Respondo rápido vendo seu olhar mudar.
-A casa de chá mais cara da vila? -Concordo com a cabeça. -Aquela que apenas gente de elite e hokages frequentam?
-Essa mesmo!
-Se você quiser gastar todo meu dinheiro fala logo. -Ele sorri colocando a carteira na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances
RomanceKonoha sempre foi o símbolo de perseverança e companheirismo, visto por muitos como um grande lar, mas Herena Kimochi perdeu essa visão da vila a muito tempo. Antes mesmo de Naruto nascer Herena sempre se sentia desconfortável, lutando por um lugar...