POV Kakashi
Olho para Herena que está com os olhos focados no meu, seus olhos cinza estão neutros como se não soubesse o que esperar, o vento gélido bate contra seu corpo fazendo o cheiro de morango com chocolate chegar até mim.
-Então... -Ela diz calmamente fazendo eu sair do meu pequeno transe.
-Você sabe que essa missão é importante certo?! -Ela balança a cabeça com um olhar como se dissesse "Não sou idiota!". -Então quero que as coisas não fiquem confusas... Precisamos descobrir quem está fazendo isso e não estamos em lua de mel e não estamos em um relacionamento.
Ela levanta uma sobrancelha rápida abaixando logo em seguida e abaixa a cabeça concordando contorcendo a boca.
-Eu sei Kakashi... Isso não passa de encenação não é mesmo? -Ela levanta o olhar se vira para começar a andar.
-Hey, espera! -Seguro seu braço a puxando, seu olhar se mantem no chão fazendo eu levantar seu rosto com minha mão, seus olhos estão escuros como se seus pensamentos tivessem a mil, bem diferente de como estava a poucos segundos. -É por isso que queria falar a respeito... -A puxo para um beco me sentando em um banco enquanto ela fica em pé na minha frente me olhando. -Estamos em uma missão e sim temos que fingir que somos recém casados super apaixonados, mas não podemos esquecer o motivo de estarmos aqui.... E isso não significa que eu não goste de você... -Ela me olha confusa e abre a boca como se fosse falar algo. -Eu gosto de você Herena e muito... O que eu quero dizer quando digo que não estamos em uma lua de mel é que precisamos focar na missão e não se preocupar com coisas de casal e sobre não estarmos em um relacionamento é que esse não é o foco agora.. Pelo menos por enquanto.
-O que quer dizer com "por enquanto"? -Ela diz com um sorriso malicioso, mostrando que estava se divertindo com aquela conversa.
-Que depois que voltarmos eu quero realmente te levar para jantar, pra sair... -Vejo seu rosto ficar mais rosada que o normal, fazendo eu sorrir e a puxar para um beijo lento, ela coloca as mãos na minha nuca me puxando gentilmente. Eu precisava daquilo, tinha que construir minha vida e tentar deixar tudo pra trás, passo meu braço sobre seu corpo e caminhamos de volta para casa.
Passamos pela porta e a vejo tirar a bota e a blusa, faço o mesmo a vendo caminhar para o quarto.
-Vou colocar um pijama e vou me deitar se estiver tudo bem.
-Está bem...Vai lá. -Concordo com a cabeça a vendo soltar os cabelos caindo sobre suas costas, mordo o lábio me virando trancando a porta, olho pela janela soltando um longo suspiro.
Herena era uma mulher muito bonita, seu corpo estava com mais curvas, suas pernas eram grossas, a cintura mais marcada, os seios não eram grandes e quando mais jovem não tinha o menor senso de como se arrumar, mas sua timidez sempre foi engraçada e bonita, sempre me lembro da vez que ela e Akiki entraram na sala do hokage assim que virei jounin, ela com as pernas travadas tentando impedir Akiki de andar, rosto vermelho, olhos arregalados, claro que sua performasse foi perfeita, o chá maravilho, biscoitos incríveis e seu olhar confiante a deixou atraente, e sim a achei totalmente maluca no primeiro instante. Caminho pela casa para ver se algo mais está destrancado, passo pelo corredor a vendo parada na frente da porta de vidro tirando as pulseiras do braço, me aproximo lentamente e começo a lembrar da primeira vez que a vi, onde Obito praticamente atropelou ela e Akiki enquanto corria, o que causou uma menina extremamente irritada se chamando de beringela e outra praticamente cega, não dei a mínima atenção a elas naquela vez, pois meu coração era de outra pessoa, mesmo eu negando a mim mesmo.
Vejo Herena puxar o zíper do seu vestido que ficava nas costas para baixo deixando sua pele a mostra, me aproximo da porta ouvindo sua voz e a lembrança em minha mente "Pode me afastar de qualquer coisa, menos d'agua", não sei ao certo o que aconteceu naquele dia, uma hora estava deitado submerso sozinho, de repente ela se aproximava de mim com os olhos fechados boiando em cima de mim, lembro dos seus olhos quando ela abriu em um momento tranquilos e de repente elétricos ao notar que estava abaixo dela fazendo se debater na superfície sentando em meu colo, acho que ali foi a primeira vez que me senti atraído por ela, mas éramos tão jovens que acho que não entendia direito. Lembro do seu rosto vermelho, os cabelos na frente do rosto e ela totalmente sem graça tentando sair de cima, antes que ela saísse de cima do meu corpo a puxei pela cintura para cima de mim sentindo uma vontade de ter seu carinho naquele momento e provavelmente teria a beijado naquela hora se não fosse os bandidos, pois só os notei depois de me deitar sobre ela, certamente ela achou que eu me deitei sobre ela por causa dos bandidos para protege-la, mas não foi, queria ter ficado deitado com ela a noite toda, basicamente estávamos seminus na água e nem quinze anos tínhamos aquilo era tão errado. Aquela missão apesar de suas falhas foi a missão que mais a observei, afinal ela estava linda, quando a vi saindo daquele banheiro com o roupão vermelho meu coração errou uma batida violenta, sua calma, ela querendo me ajudar, me acalmar, aquela missão toda ela quis me ajudar, quis que eu soubesse que podia contar com ela e eu apenas dei bronca nela, não é à toa que ela ficou furiosa comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances
RomanceKonoha sempre foi o símbolo de perseverança e companheirismo, visto por muitos como um grande lar, mas Herena Kimochi perdeu essa visão da vila a muito tempo. Antes mesmo de Naruto nascer Herena sempre se sentia desconfortável, lutando por um lugar...