Capítulo 66

58 4 43
                                    

-Orochimaru trouxe de volta a vida os hokages pelo Edo tensei? -Me viro pra Akiki que está paralisada com os olhos arregalados depois da explicação de como todos os hokages mortos estavam ali. -Aquela cobra nojenta.

-Pelo menos fez algo de util.... -Yukimo balança a esposa que estava paralisada olhando os dois Senjus.

-HASHIRAMA! -Madara grita fazendo Akiki se encolher. -EU ESTAVA TE ESPERANDO!

-EU CUIDO DE VOCÊ DEPOIS! -Hashirama retribui o grito deixando o Uchiha com um certo sorriso no rosto. -Vou cuidar da Juubi primeiro.

Me viro vendo a criatura andando até a gente, aquela criatura era imensa fazendo eu me perguntar o que eu poderia fazer pra impedir, até que chego em uma conclusão... absolutamente nada.

-Naruto... -Minato começa a falar. -Pode descansar, você trabalhou bem, seu amigo daqui a pouco está ai.

Tento me levantar, mas minhas pernas estão fracas demais, antes que eu pudesse falar com Akiki sinto duas mãos me segurando pelos braços, arregalo os olhos vendo Tobirama me segurando.

-Aqui não é lugar pra descansar. -Ele diz com um certo sorriso no rosto, vejo seu rosto exatamente como eu me lembrava, os olhos estavam escuros e a pele rachada por conta do Edo tensei.

-Ah, não diga! -Arregalo os olhos vendo o sorriso surgir ainda mais em seu rosto.

-Vamos hokages! -Minato chama a nossa atenção e me olha sorrindo. -Kushina ficaria orgulhosa Kimochi.

Ele se posiciona atrás do Nidaime e Sandaime e somem em um piscar de olhos, uma barreira se forma em volta da dez caudas.

-Aquilo é incri... -Akiki arregala os olhos olhando em volta. -Espera aquele é o Sasuke?

-QUE? -Yukimo se vira vendo Sasuke se aproximar, vejo toda a turma discutirem enquanto a juubi tenta se liberar da barreira.

-O que fazemos agora? -Akiki me olha. -Os quatro hokages estão na batalha, o antigo time 7 estão unidos, time que foi treinado pelos três sannins lendários, tudo que eu fizer será mínimo comparado a eles.

-A gente precisa ficar em alerta... Se algo acontecer.

-Tipo aquilo? -Yukimo aponta para dentro da barreira onde a criatura se prepara para atirar novamente, ela prepara a enorme bola de chakra e dispara, onde nada acontece, a explosão fica contida dentro da barreira e ela nem sofre nenhum dano. -Ah deixa pra lá.

-Escutem! -Hashirama cria clones que correm em nossa direção. -Vou abrir a barreira nos quatro lados para vocês passarem....

-Mas pra que? -Yukimo resmunga.

-A Juubi não vai morrer sozinha, inteligência! -Digo correndo na direção da barreira, fico entre Hashirama e Tobirama que não desviam o olhar da dez caudas.

Assim que ele abre partes da barreira corremos em direção a besta, criaturas começam a se soltar dela e nos atacar, vejo todos os ninjas que entraram na barreira lutando com todas as forças, a cada golpe e cada criatura destruída surgiam mais e cada vez maiores e mais forte.

-Temos que sair daqui! -Yukimo me puxa para fora da barreira junto com Akiki. -A gente é forte, mas não igual o time 7 de Kakashi....

-Alias cadê ele? -Akiki me olha, dou de ombros sentindo uma dor do peito, eu não sabia onde ele estava, não sabia o que fazer a respeito do Hatake, não sentia nada dele, nem de Obito.

No instante que penso do Uchiha sinto seu chakra em cima da Juubi, vejo os hokages criarem clones e correrem em direção a Madara e Obito, Namikase usa seu hiraishin e chega perto dele.

ChancesOnde histórias criam vida. Descubra agora