Avisos, playlist e cast

4.5K 327 207
                                    

Ω 🌹 Ω

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ω 🌹 Ω

Sejam bem-vindes à Príncipe da Máfia!

#UnidosPorUmaGracinha

1°: Príncipe da Máfia é uma fanfic que abordará alguns temas pesados que podem ser gatilhos para algumas pessoas como: Bulimia e relacionamento tóxico. Creio que esses dois assuntos serão os mais presentes, contudo, sempre no início do capítulo deixarei um aviso sobre algum eventual gatilho. Caso se sinta extremamente desconfortável com esses dois assuntos peço que não leia esta fanfic, pois esses dois temas serão recorrentes nesta obra. 

2°: Esta obra contará com mpreg em uma dada situação da história, novamente, caso não se sinta confortável deixe a leitura.

3°: Como o universo ABO possui diversas variações, onde cada obra pode apresentar suas particularidades, Príncipe da Máfia não é diferente. Aqui os lupinos são divididos em Puros e Comuns, onde os Puros podem ser distinguidos dos Comuns pela coloração do cabelo. Ômegas puros possuem os pelos totalmente brancos, e alfas puros possuem os pelos inteiramente negros; já ômegas comuns possuem tons de castanho claro ou loiro amarelado, alfas comuns possuem tons de castanho escuro ou acinzentado. Diferente dos lupinos comuns onde o cio (período em que alfas e ômegas sentem a necessidade de acasalar e são totalmente dominados por seus instintos), o período de cio dos Puros duram de cinco a sete dias, sendo ainda mais violento e doloroso. No decorrer da história algumas outras diferenças serão explicadas.

4°: Aqui ômegas masculinos podem ser chamados de mãe por seus filhotes, sendo o protagonista um claro exemplo. Se não concorda ou se sente desconfortável com isto, por favor esta fanfic não é para você.

5°: Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, não possuo o intuito de ofender nem manchar a imagem do BTS ou qualquer outro envolvido. Esta é uma obra de puro entretenimento, feita de fã para fã, onde todo e qualquer acontecimento desta fanfic não passa de ficção. Amo os meninos e tudo o que menos quero é prejudicá-los, mas sou um ser humano que é capaz de errar, então estou totalmente aberta a críticas construtivas.

6°: Príncipe da Máfia se passa totalmente em um país fictício, entretanto, para à sua construção utilizei de elementos da cultura coreana e francesa, unindo ambas em uma só. Com o desenrolar do enredo essa mesclagem poderá ser melhor identificada.

7°: Ambos os protagonistas apresentam traumas e dificuldades que serão desenvolvidas e superadas. Prezo pela paciência para com eles, já que muitas vezes os mesmos irão errar e tomar decisões um tanto questionáveis. 

♪ Menções honrosas da playlist ♪

My Universe  — Coldplay, BTS

Príncipe da Máfia - JK + JMOnde histórias criam vida. Descubra agora