Morangos e Mirtilos

1.6K 166 34
                                    

Olá meus querides, fiquem com mais um capítulo de Príncipe da Máfia! Não esqueçam de votar e comentar muito, isso me motiva a continuar escrevendo.

Leiam as notas finais, por favor.

Leiam as notas finais, por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estranho... A cama está tão quentinha e com um cheirinho tão bom...”

Jimin esfregou sua bochecha contra o travesseiro evitando abrir os olhos e finalmente acordar. Seu sono havia sido finalmente em paz, desmanchando todos os nós de tensões espalhados por seu corpo e permitindo que sua mente descansasse em fim. Seu corpo parecia uma gelatina sobre o confortável colchão e lençóis.

A contra gosto suas pálpebras se ergueram e sua visão aos poucos se normalizava e visualizava o ambiente em que estava. De imediato identificou seu filhote esparramado no meio da cama abraçado à pequena raposa de pelúcia e ressonando profundamente, em um estado de relaxamento e segurança que Jimin nunca antes havia visto em seu sono.

Atlas sorria enquanto dormia, e a razão para tal riso estava ao seu lado esquerdo e lado direito simultaneamente.

Encontrar Jungkook dormindo em sua cama trouxe espanto para o ômega platinado, este que arregalou os olhos e piscou várias vezes para se certificar que aquilo não era um sonho. Entretanto, o lobo dentro de si enviou as memórias da noite anterior, fazendo com que o Park entendesse aquela situação.

Por isso consegui dormir tão bem, meu lobo se sentiu seguro com o alfa aqui...”

Jimin buscou não se demorar nas lembranças de seu pedido acanhado para que o alfa permanecesse com ele até que adormecesse, focando agora no modo em que o mais velho dormia. Ainda lhe causava estranheza pedir tais coisas para o Jeon, mas sabia que cenas como aquela voltariam a se repetir com uma constância completamente nova.

O Jeon permaneceu com as roupas formais e extremamente desconfortáveis, tudo para que não deixasse os ômegas sozinhos um minuto sequer.

O corpo forte e grande demais para aquela cama, envolvia Atlas e com esforço tentava alcançar Jimin também, esticando um de seus braços para tocar o corpo do platinado e conseguindo apenas tocar a ponta de seus dedos em sua cintura. Jimin sorriu pelo rosto franzido do outro puro por provavelmente não ter conseguido fazer o que queria.

Todavia, seu sorriso se desmanchou quando percebeu que Jungkook estava encharcado de suor, grudando os fios negros pela testa e bochechas. Mesmo o quarto sendo extremamente frio para os ômegas, para o mafioso se tornava no mínimo arejado, pois um alfa puro sentia ainda mais calor do que um alfa comum.

Por isso a cama está tão quentinha, ele está transferindo seu calor para nós.”, inconscientemente o Park sentiu um ronronar se formar em sua garganta, enrubescendo ainda mais suas bochechas. “Mas para isso ele está quase derretendo pelo próprio calor...”

O platinado se sentou na cama sem que conseguisse acordar os outros dois, esticando seus braços e deixando escapar um baixo gemido de satisfação pela boa sensação que o alongamento causava em seus músculos juntamente com os sons de seus ossos estralando.

Príncipe da Máfia - JK + JMOnde histórias criam vida. Descubra agora