Renascendo um sentimento

2K 286 52
                                    

Leiam as notas finais, por favor.

Leiam as notas finais, por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vida de um chefe da máfia... Aposto que você pensou em carros, dinheiro, qualquer parceiro em suas mãos... Sim, uma vida glamorosa e cheia de luxos, você imagina. No entanto, ninguém conta sobre os assassinatos em família, o medo e a incerteza de que irá acordar vivo no outro dia pois um filho da puta que você chama de amigo pode te matar. O estereótipo desse mundo é excitante, todavia a verdade... A verdade ninguém nunca está realmente pronto para engoli-la.

Jeon Jungkook estava indo em direção ao cais Yasaeng Bada. Havia dois carros, o do líder e seu conselheiro, e outro lotado de alfas, os famigerados Peões do grande xadrez que era a Black Wolves.

Os Peões, Jungkook havia dado esse apelido carinhoso àqueles que não se importavam em morrer em missão, os que não tinham o porquê para voltarem vivos. Eles eram presidiários, pessoas que receberam a prisão perpétua como punição, então que se fosse para morrer em uma cela, nada do que morrer fazendo algum serviço na qual ainda receberia algum pagamento, se sobrevivesse é claro.

Estavam no subsolo da pirâmide hierárquica da Black Wolves, mais baixo até que os assassinos de aluguéis no qual o Jeon mantinha contato. Porém não se engane, os peões carregam um grande júbilo de Jungkook, ao contrário dos capangas normais, estes morreriam se sua única opção fosse entregar seu líder e comandante.

Geralmente, o chefe da máfia não comparece em missões ou acordos pequenos. O mais comum é que seu conselheiro, ou o chefe de uma gangue vassala à máfia, cuide desses assuntos, ainda mais quando se é líder de uma máfia famosa, temida e por muitos invejada. Pensando nisso, o Jeon quando sai em campo, sempre porta de uma máscara em um formato de rosto de lobo que encobre sua face quase que por completo, e quando tem de falar, utiliza de sua voz de alfa que disfarça seu verdadeiro timbre. Já para mascarar seu cheiro, utiliza de uma essência de feromônio alfa diferente do seu natural.

Muitos alfas com quem Jungkook negocia não aprovam a tática de mudança de timbre, pois seus lobos se sentem rebaixados e inferiores, porém ninguém ousa reclamar. Afinal, quem se meteria com os Cães de Caça de Jeon Jungkook?

Os Cães de Caça, título meio estranho no começo, mas quem o carrega está no terceiro andar da pirâmide. Eram eles os melhores assassinos de Jungkook, e sua marca é uma katana e uma máscara japonesa de cachorro, parecida com a do próprio líder. Os Cães de Caça eram mandados quando alguém traía o líder, ou não cumpriam com algum acordo em questão. Jeon tinha um certo prazer em manda-los para dar cabo de alguns políticos corruptos que utilizavam de seus serviços como bem queriam, mas na hora de pagar o preço sumiam com o rabo entre as pernas.

Logo abaixo dos Cães, estavam os chefes de gangues vassalas, em seguida as pessoas com quem Jungkook tinha acordos (políticos, policiais, máfias menores), e por fim os guardas da mansão. Praticamente todos eles nunca sequer sonharam em descobrir a verdadeira identidade de Jungkook. Só quem tinha o privilégio eram os moradores da mansão, esta que a localização é desconhecida para muitos.

Príncipe da Máfia - JK + JMOnde histórias criam vida. Descubra agora