O primeiro olhar

2.2K 307 140
                                    

Olá meus querides, fiquem com mais um capítulo de Príncipe da Máfia! Não esqueçam de votar e comentar muito, isso me motiva a continuar escrevendo.

Leiam as notas finais, por favor.

Leiam as notas finais, por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enquanto Jimin encarava a pesada porta de madeira diante de si, seus pensamentos variavam entre os mais diversos possíveis como: E se ele for um alfa gordo e feio? E se ele me quiser como um escravo sexual? E se ele me matar a qualquer minuto? A tensão podia ser percebida em seus músculos, os suspiros que dava denunciava o quão temeroso estava em adentrar aquele cômodo.

O toque da mão do alfa em seu ombro o fez retornar à orbita e relembrar o real motivo de estar ali. Precisava ter coragem... E após uma longa contagem de três segundos feita mentalmente, o primeiro passo foi dado.

Quando Park adentra a sala já é surpreendido por uma presença avassaladora, arrepiando-se dos pés à cabeça e tendo seu lobo alvoroçado. O alfa a sua frente tinha uma pose imponente, e seguia o ômega com o olhar como um predador caçando sua presa. Ambos sequer perceberam, mas a coloração de suas irises mudaram no instante em que seus olhares se sustentaram, tendo Jimin os olhos em um dourado brilhante e Jungkook em um escarlate semelhante a sangue.

 Uma sensação totalmente nova e desconhecida começava a florescer nos corpos lupinos...

Jimin fora instruído por Taehyung a se sentar na cadeira a frente da mesa do Jeon. O ômega estava assustado e não conseguia manter o contato visual por mais que 3 segundos. Vendo a forma acanhada do outro, Jungkook resolveu dar uma trégua à pequena criatura, e agora limitava-se a olhar para a dose de vodka que havia preparado. Taehyung retornou ao lado de fora, aguardando pelo chamado do Jeon caso algo desse errado.

— Park Jimin, ômega puro, 25 anos, ex estudante de artes da faculdade de Minsul, namora um alfa chamado Ettore na qual teve um filho com o mesmo. — A voz do moreno quebrou o silêncio que estava instaurado no ambiente, fazendo com que a atenção do outro fosse finalmente concentrada em si.

Jimin tinha a pele leitosa, branca como a Lua, mas quando ouviu um breve resumo seu ser proferido por aquele alfa, pôde jurar que havia ficado transparente.

— Informações interessantes, Park Jimin. Por que não me dá mais alguns detalhes, sim? — Continuou o Jeon, que sorria para o amedrontado ômega, se divertindo com o desespero alheio.

Jungkook sabia o básico necessário sobre o de cabelos alvos, mas para confiar nele, precisava que o mesmo contasse sua história, sem tirar nem pôr. Pois se o ômega errasse ou mudasse algum fato, Jungkook saberia e então o mataria.

O mataria... Seu lobo não condizia nada com tal afirmação.

— S-sim! — O ômega se amaldiçoou por ter gaguejado, mas era quase impossível, seu lobo interior arranhava-o por dentro, e Jimin desconhecia o motivo disso. O mafioso se reencostou em sua poltrona esperando pela versão de Park, enquanto sentia o próprio lobo inquieto, estranhando aquela sensação.

Príncipe da Máfia - JK + JMOnde histórias criam vida. Descubra agora