Nos tornarmos estranhos novamente

2.5K 247 248
                                    

Olá meus querides, fiquem com mais um capítulo de Príncipe da Máfia! Não esqueçam de votar e comentar muito, isso me motiva a continuar escrevendo.

Nesse capítulo eu gostaria muito que em uma cena em específico vocês escutassem a música desse link logo aí em cima. Quem possuir Spotify pode escutar por lá pelo link da playlist da fic na bio do meu perfil do Wattpad. A cena em questão será demarcada pelo símbolo "🎶", sendo este último posto ao início e ao final da cena.

Leiam as notas finais, por favor.

Leiam as notas finais, por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook 

Point of View

Quando o ômega aceitou meu convite para ser meu acompanhante no evento da máfia, confesso não ter acreditado de imediato em suas palavras, e sim que havia delirado com ele aceitando. Nem mesmo meu lobo acreditou, afinal mal ouvira direito o que o outro havia dito e já estava a rosnar para mim.

No entanto, o abordei em um momento em que ele não estava de fato prestando atenção em minhas palavras e, creio eu, que depois de perceber o que havia feito deve ter se arrependido do fundo da alma. Ele estava pintando um quadro de minha mãe quando o chamei para conversar, tão concentrado que nem ao menos me olhou. Tentei com todas as minhas forças apresentar um sorriso amistoso, sem que eu acabasse parecendo um completo estranho, mas que de nada adiantou já que o ômega estava concentrado demais para reparar em qualquer outra coisa que não fosse aquele quadro.

Pelo menos ele havia gostado daquilo...

Meu lobo se sentiu vitorioso ao ver o ômega aproveitando do presente, no entanto, acontece que após o ocorrido em que me machuquei, ele agia de modo indiferente, mas sem a frieza na fala ou no olhar, era como se interagir comigo não fosse um completo martírio, porém também não era sua atividade favorita. Não soube como reagir mediante a isso, contudo, dei-o o devido espaço e não o aborreci mais com minha presença além do necessário.

Quando o peguei cantarolando para mim naquele dia um sentimento de familiaridade me pegou de surpresa, e meu lobo sentira o mesmo. Tentei a todo custo expulsar aquilo de mim, mas foi tolice minha ao menos cogitar aquilo. Era como se fugir daquele ômega fosse equiparado a um pecador tentar escapar do Inferno... Impossível. A qualquer pensamento no dia ele estava lá no fundo do meu inconsciente me assombrando, tirando os últimos resquícios de paciência que me restavam.

Meu lado lupino por sua vez amava tudo aquilo, e tenho a impressão que isto foi tudo uma grande armação dele para que a imagem do outro se projetasse inúmeras vezes em minha mente. Afinal, eu é quem não poderia ser... Ou poderia?

É tudo ainda tão confuso, e sinto estar perdido em um imenso labirinto, onde aquele ômega seria o Fauno.

Agarrei-me com todas as minhas forças na ideia de pedir desculpas a ele depois da festa, e com a esperança de que tudo daria certo e que no final ele me perdoaria. Como já antes mencionado, durante esses quinzes dias procurei me manter distante, uma forma de evitar que meu temperamento acabasse com todo o plano "perfeito", já que a presença de Kim Taehyung ainda não era muito bem vista e apreciada por meu lado lupino, onde a mísera menção de seu nome já o fazia rosnar como um lunático.

Príncipe da Máfia - JK + JMOnde histórias criam vida. Descubra agora