Olá meus querides, fiquem com mais um capítulo de Príncipe da Máfia! Não esqueçam de votar e comentar muito, isso me motiva a continuar escrevendo.
Leiam as notas finais, por favor.
Houveram pouquíssimas vezes desde que entrou na adolescência até a idade na qual está agora que Min Yoongi controlou a própria língua e conteve qualquer mínimo comentário que queria fazer. No entanto, na atual situação, o silêncio era o ato mais sensato que poderia fazer. Observar Jeon Jungkook encarando uma pasta com documentos repletos de informações sobre um homem desprezível por longos dez minutos não era algo que ele poderia prever ou reagir.
Assim que ligou para o puro para avisar que havia terminado com aquele trabalho, foi de imediato convocado àquele escritório. Após reunir todas aquelas informações, conseguia compreender tamanha urgência vinda do alfa, Ettore Silvere conseguia ser ainda mais desprezível do que uma mosca varejeira. Não que o Min se considerasse um exemplo de ser humano, mas jamais ousou fazer mal algum contra alguém inocente como aquele alfa fez.
Não podia negar que estava ansioso para o próximo passo de Jungkook, afinal, suas mãos inquietas e olhar vacilante o denunciavam na hora. Mas se ele estava daquela forma, seu chefe estava deveras pior. O Jeon logo que a pasta com os papéis que tanto queria fora colocada sobre a mesa, estagnou com a mão a poucos milímetros de pegá-la, tendo o feromônio adquirindo notas cítricas e o olhar um ar sombrio que fazia Yoongi encolher.
— Pode resumir algumas das coisas que encontrou, Min? — A voz do alfa puro estava grossa e rouca, que acabou assustando o outro que não esperava sua fala ainda.
— Quer que eu fale também as que envolvem Park Jimin e Park Atlas? — Falar o nome dos ômegas antes era fácil e de pouca significância para ele, no entanto, não conseguia mais agir da mesma forma indiferente e desrespeitosa com eles, não depois de tudo o que descobriu sobre seu passado. Não gostava de sentir pena pelas pessoas, mas Jimin havia conseguido sua simpatia e cumplicidade no presente.
Mais uma vez o Jeon hesitava.
— Se puder evita-las eu agradeço. — Não era como se Jungkook não estivesse pronto para saber sobre o passado de seu ômega, contudo, percebeu que aquilo seria de uma desonestidade descabida com Jimin. “Como eu iria me sentir se descobrisse que ele investigou sobre mim pelas costas?”
Yoongi respirou profundamente enquanto passava as mãos pelo cabelo amarrado em um rabo de cavalo. Havia muito sobre Ettore, ele não era um filha da puta unicamente com Jimin, mas infelizmente o ômega puro era sua principal vítima dentro de todos aqueles documentos.
— Ettore Silvere, alfa comum de vinte e nove anos, e estudante universitário de artes visuais. Possui bastante prestígio entre os professores da universidade e é considerado o melhor aluno, entretanto, não se pode dizer o mesmo de sua carreira militar durante o período de alistamento obrigatório, pois demonstrou irritabilidade fora do normal e foi acusado por outros militares de abusar física e psicologicamente de seus colegas neste período.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Máfia - JK + JM
FanfictionO que você faria caso em um dia toda a sua vida fosse posta de cabeça para baixo e, em um piscar de olhos, tudo que você tinha se resumiu a nada? Ou o que você faria caso aquilo que mais te aflige passe a conviver sob o seu mesmo teto? Essas duas qu...