Olá meus querides, fiquem com mais um capítulo de Príncipe da Máfia! Não esqueçam de votar e comentar muito, isso me motiva a continuar escrevendo.
⚠️ Esse capítulo tem uma cena bastante gráfica de violência física, qualquer sinal mínimo de desconforto pule para a próxima cena. Deixarei este emoji "☢" para sinalizar o início e o final da cena, também direi antes da cena começar o básico do que irá ocorrer caso alguém opte por não ler. ⚠️
Leiam as notas finais, por favor.
Inesperado...
Era tudo o que Kim Taehyung conseguia pensar sobre o beijo que Min Yoongi o havia dado noite passada. Bem, não apenas o adjetivo de 'inesperado', mas era o que mais se repetia em sua mente quando recordava-se do gosto de bebida presente na língua alheia naquele momento e na reciprocidade de receio que havia naquele ósculo tão repentino para si. Centenas de milhares de dúvidas e perguntas surgiam em sua cabeça à medida que as horas iam e vinham ainda na companhia do homem que lhe tirava todo o juízo.
Conseguia sentir que não era o único a ter questionamentos, afinal, o feromônio do Min coçava o seu nariz com as notas cítricas cada vez mais presentes, evidenciando a ansiedade que percorria as veias alheias.
Era incomum para Taehyung ver aquele alfa inseguro daquela forma, evitando lhe encarar a todo custo e mordendo a própria língua vez ou outra enquanto esperavam deitados no chão da biblioteca a boa vontade de Jeon Jungkook lhes receber e dar um parecer final sobre aquela repentina missão. Olhavam para o alto teto como se fosse a coisa mais divertida e interessante de se fazer, ambos ignorando os suspirares pesados e o som de seus corações batendo agitadamente dentro de seus corpos. O Kim era quase a exceção já que ainda conseguia observar o perfil de Yoongi de relance, implorando a qualquer divindade que tudo o que aconteceu não tenha sido apenas um delírio provocado pelo álcool e que a ausência de palavras do mais velho fosse o mesmo medo que ele sentia, e não um indício de arrependimento.
"Acho que nada conseguiria se equiparar à mágoa que eu sentiria caso ele tenha se arrependido ou feito tudo pela euforia da bebida...", pensou soltando o ar de forma ainda mais audível, virando o corpo na direção do menor, exausto de enxergar apenas a escuridão quando tinha o alfa mais bonito ao seu lado.
Yoongi engoliu em seco quando percebeu por meio de sua visão periférica a quem agora era direcionada a atenção dos olhos brilhantes de Taehyung.
— Nós temos que conversar, mas por algum motivo eu não consigo dizer nenhuma palavra sequer... — Sussurrou o homem de fios cinzentos ainda sem olhar para o mais novo, mais como se estivesse divagando sozinho.
— Tenho medo do que você pode dizer, Yoon.
Não estava nos planos de Taehyung confessar aquilo tão facilmente, entretanto, estava exausto. A força que estava exigindo de si mesmo para apenas se manter acordado já era gritante, então esboçar falas racionais e comedidas estava fora de cogitação, além de que seu inconsciente sabia que não adiantava postergar aquela conversa para uma outra hora, não seria justo com os sentimentos de cada um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Máfia - JK + JM
Hayran KurguO que você faria caso em um dia toda a sua vida fosse posta de cabeça para baixo e, em um piscar de olhos, tudo que você tinha se resumiu a nada? Ou o que você faria caso aquilo que mais te aflige passe a conviver sob o seu mesmo teto? Essas duas qu...