Olá meus querides, fiquem com mais um capítulo de Príncipe da Máfia! Não esqueçam de votar e comentar muito, isso me motiva a continuar escrevendo.
Leiam as notas finais, por favor.
Um dia antes do presente momento.
O alvorecer despontava no céu, e a casa dos Kim ainda estava acordada. No entanto, Kim Taehyung era a exceção, pois na segunda noite desde o nascimento de Nesrin o alfa não aguentava mais o choro estridente da filhote, e passou a dormir na mansão. Akane não se opôs ao pedido do alfa Kim, a mais velha não via problema algum em fornecer um dos vários quartos que sua residência dispunha. Lá pelo menos Atlas não chorava como a sirene de um carro dos bombeiros.
— Namjoon-ah, vai realmente passar uma semana inteira transformado em lobo? — Jin estava amamentando a sua pequena filhote, que pelos deuses, comia como nenhum outro.
Pelo instinto lupino, é de costume que o alfa fique em sua forma mais forte para proteger seu companheiro e filhote. O lupino durante esse período espalha seu cheio pelos arredores de seu território, impedindo a aproximação de outros lobos alfas; e busca a todo instante se certificar do bem-estar do ômega e de sua cria. Esse instinto protetor excessivo dura em média sete dias, depois, o lobo percebe que não há ameaças e consegue relaxar, permitindo a forma humana prevalecer.
O lobo de Namjoon estava levando a sério a ideia de proteção, o que piorava a situação era que sua filhote era uma ômega, fazendo seu instinto aflorar ainda mais.
O amarronzado bufou para seu marido. Não era a primeira vez que SeokJin perguntava aquilo e, se mais uma vez o alfa ignorasse, com certeza não seria a última. O ômega estava com uma carência exacerbada de seu companheiro, sentia falta dos abraços e carícias de Namjoon.
— Não ouse bufar para mim, seu vira-lata! — Como se tivesse entendido o que seu progenitor dissera, a pequena ômega largou a mama e mostrou um sorriso banguela a Jin. — Você é a coisinha mais preciosa da minha vida, filha.
O Kim aninhou a garota em seu colo e deitou-se esparramado no ninho, aproveitando do conforto dos cobertores. A fim de provocar seu alfa teimoso, Seok passou a liberar mais seus feromônios, atraindo a atenção do lobo e fazendo sua filha adormecer de imediato.
A fera fazia menção de se aproximar farejando o ar, mas Jin o impediu.
— Não, só poderá deitar-se junto a mim quando voltar a sua forma humana. Até lá, divirta-se sendo um cachorro pulguento e fedorento. — A visão de seu ômega vestido apenas com um robe branco e cueca, fez o alfa repensar seus planos.
Não era só Jin que sentia falta dos toques, Namjoon também necessitava de seu amado. O alfa não podia expressar seu descontentamento com sua voz de lobo, se o fizesse assustaria sua filhote. Seokjin sentia pela marca de ligação em seu pescoço o quão contrariado o outro Kim ficou, não conseguindo resistir à tentação de sorrir da situação. Com os olhos fechados, o ômega sentiu que seu marido lhe deu ouvidos quando o cheiro de almíscar e lavanda de seu alfa se alastrou pelo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Máfia - JK + JM
FanfictionO que você faria caso em um dia toda a sua vida fosse posta de cabeça para baixo e, em um piscar de olhos, tudo que você tinha se resumiu a nada? Ou o que você faria caso aquilo que mais te aflige passe a conviver sob o seu mesmo teto? Essas duas qu...