Harry Styles caminhava pelos corredores do colégio com a cabeça erguida e um sorriso tranquilo nos lábios, não grande o suficiente para mostrar as covinhas lindas e grandes que o mesmo possuía mas grande o suficiente para se fazer presente, em seus fones de ouvido tocava as notas inconfundíveis de Confident de Demi Lovato e ele balançava a cabeça nas batidas da música.
Algumas pessoas acenavam e ele cumprimentava de volta, Styles não era um dos caras babacas do time que se achavam superiores aos outros só por causa da jaqueta do time, ele sempre fazia questão de ser simpático e educado mesmo que não soubesse quem era a pessoa que o cumprimentava.
- Hey mate, espera Styles. - Alguém grita e puxa seu ombro de leve.
Harry se vira para encarar Liam Payne, um de seus amigos mais próximos. O garoto tinha 17 anos assim como Styles e também se formaria naquele mesmo ano, ele estava no time de futebol com Harry mas era um dos mais tranquilos da equipe, sempre sendo a voz da razão e Harry gostava dele especialmente por essa característica.
- Hey Payno. - Harry o abraça de lado, um aperto e se soltam. - Está tudo bem cara?
- Sim, sim. - Liam responde sorrindo. - Está indo pro vestiário?
- Sim, eu preciso devolver a jaqueta do Louis. - Harry sente seu sorriso aumentar por falar do melhor amigo.
- Ahh sim, eu ia av- Liam começa, mas é interrompido por um grupo de lideres de torcida que se aproximam.
- Olá meninos. - Taylor cumprimenta com um sorriso provocante.
- Hey Taylor. - Liam responde animado, conferindo as meninas do grupo.
- Taylor. - Harry diz simples.
O garoto sabe que a líder de torcida está interessada nele, mas ele não a corresponde sempre que pode e evita os flertes da loira. Não o entenda mal, Taylor é linda com seu batom vermelho e os lábios cheios, cabelos loiros naturais, olhos azuis brilhantes e uma pele lisa de causar inveja em muitos, ela é uma das meninas mais bonitas do colégio e os caras do time vivem zoando Styles por ele sempre se esquivar das investidas da garota. O problema é que os olhos de Taylor são do tom errado de azul, sua altura também não é a que agrada Harry e seu cabelo, apesar de liso, não é o castanho que já conquistou Harry. O problema é que Taylor, não é Louis.
- Você pegou uma jaqueta extra para mim Hazz? - Ela pergunta se aproximando, vendo a jaqueta que Harry carregava na mão.
- Não querida, desculpe mas essa é do Lou. Eu peguei emprestada ontem. - Ele da de ombros como se não fosse grande coisa. E se ele dormiu agarrado na jaqueta do menor para sentir o seu cheiro amadeirado, ninguém precisa saber.
- Poderia me emprestar a sua então né? Estou com frio Styles. - Ela fez um biquinho destacando seu batom vermelho, se aproximando de Harry agarrou a gola do casaco do garoto quase colando seu corpo ao dele.
Harry sorriu e olhou para as mãos dela, ele as retira gentilmente de sua jaqueta e dá um passo para trás afim de criar mais espaço entre eles.
- Desculpe Tay, estou com frio. - Ele dá de ombros e Liam sufoca uma risada.
Antes que Taylor possa fazer dizer alguma coisa eles ouvem um grito alto e extremamente conhecido vindo de encontro a eles.
- Oi oii. - Louis grita e pula no ombro de Liam.
- Hey Tommo. - Liam cumprimenta quase caindo.
Os olhos de Louis correm para onde Taylor ainda estava muito proxima de Harry e o garoto olhando para os olhos azuis sorrindo, Louis conhece o amigo o suficiente para saber que estava tentando escapar da líder de torcida e por isso entra em ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If They Only Knew
FanfictionHarry Styles é popular, querido e amado, co-capitão do time de futebol da escola, tem um melhor amigo que daria a vida por ele e várias meninas suspirando por seus cachos e olhos verdes, ele vive a vida que todos gostariam de ter. Mas o que ninguém...