***Bem vindos ao último capítulo de If They Only Knew.***
Eu sei que esse demorou mais do que o normal pra sair, mas é pq eu realmente não queria dizer adeus pra essa história. Último capítulo saiu monstrão com 10680 palavras. Espero que vocês gostem e aviso que teremos um epílogo, não sei quando, mas sei que ele virá. Então não removam da biblioteca para não perder ok?
Muito, muito, muito, muito obrigada a você que leu até aqui, por cada voto e comentário e por não desistirem de mim. Dedico essa história especialmente a minha incrível amiga Liv por todo o apoio que ela me deu e por nunca me deixar desistir, mesmo quando eu queria. Te amo muito amiga, obrigada por ser o Liam do meu Louis sempre.
Votem, comentem e compartilhem. Um beijinho e até a próxima.
*
Quando a aula chegou ao fim, o time de futebol não foi para casa, todo o resto do corpo estudantil saiu da escola e foi se arrumar para voltar a tempo do jogo, mas os garotos do time ficaram concentrados. Não era a final, mas um jogo antes apenas, o fato de estarem classificados não significava que estavam dispostos a ser nada menos que perfeitos nesse jogo.
Cada grupo resolveu se preparar de um jeito, alguns jogando baralho no vestiário, se distraindo e relaxando, outros dando uma corrida de leve pelo campo apenas para se aquecerem para mais tarde, mas o quinteto de ouro resolveu se isolar. Eles sentam no centro da arquibancada assistindo aos outros no campo, uma brisa fria sopra e Louis se encolhe um pouco no moletom de Harry que veste e puxa o cacheado para mais perto, Harry sorri para ele e cola toda a lateral direita de seu corpo a do namorado.
- Vocês tem noção de que estamos quase alcançando tudo que sonhamos para o nosso último ano? - Niall comenta pensativo. - Somos populares, realmente queridos pelos outros, temos uma amizade que é inquebrável, ganhamos bolsas de estudos, estamos apaixonados e temos a sorte de sermos correspondidos...
- E estamos a dois jogos de vencer o campeonato interescolar, solidificando nossas bolsas de estudos. - Liam completa.
- Solidificando, parece que ele engoliu a porra de um dicionário. - Louis implica, rindo com os amigos.
- Vai se foder, Tommo. - Liam diz, mas também ri e lhe mostra o dedo do meio.
- Vocês imaginavam que estaríamos aqui no começo do ano? - Zayn pergunta, ele se inclina para trás se encaixando entre as pernas abertas de Liam que estava sentado no degrau de cima, apoia um braço na coxa do namorado e tomba a cabeça para trás se encostando a ele.
- Eu, definitivamente, não imaginava. - Liam responde, passando os dedos pelos cabelos do namorado.
- Eu imaginei algumas coisas. - Niall responde, ele apoia os braços no degrau acima de si e estica as pernas a frente, seu olhar passando pelo gramado. - Só não achei que fosse terminar o ano namorado a Sel.
- Ele é tão bonitinho apaixonado, não é? - Harry provoca, aperta a bochecha do amigo e ri quando este dá um tapa em sua mão para afasta-lo. - Mas não, eu não imaginava.
- Eu imaginei que estaríamos na final e essas coisas. - Louis diz, com um sorriso convencido de quem nunca realmente duvidou de seu time e nem de seu talento. Ele passa um braço sobre os ombros de Harry e o puxa mais para si, encara os olhos verdes que tanto ama e recebe um sorriso de covinhas, lindo e sincero. - mas descobrir que eu sou bi e que amo meu melhor amigo como algo mais que um irmão? Isso, eu definitivamente não imaginava. - Ele ri e beija a testa de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If They Only Knew
FanfictionHarry Styles é popular, querido e amado, co-capitão do time de futebol da escola, tem um melhor amigo que daria a vida por ele e várias meninas suspirando por seus cachos e olhos verdes, ele vive a vida que todos gostariam de ter. Mas o que ninguém...