***Oioi amores, hoje venho com 4733 palavras pra vocês, mais uma vez lembrando q eu escrevi no celular e não revisei, relevem qlqr possível erro ok? Esse capítulo contém conteúdo sexual e não é indicado para menores de 18 anos (mesmo que eu saiba que vocês vão ler mesmo assim, vamos indicar aqui e aí a responsabilidade n é mais minha kkkkkkkkkk), se você não se sente confortável com esse tipo de cena, fique a vontade para pular e ir direto pra boiolice, afinal esperamos muito por isso né? Aproveitem, espero que gostem e não esqueçam de votar e comentar.
Amo vcs 💜****
Quando as aulas terminam, os cinco amigos se encontram com o resto do time de futebol para o treino do dia, eles tem uma partida importante nessa sexta-feira, será a última antes das férias de final de ano além de ser no último dia de aula também. Essa partida costuma ficar cheia pois muita gente aproveita para se despedir de amigos depois do jogo, desejando feliz natal e coisas do tipo, sempre rola uma festa na casa de alguém para a celebração e os meninos querem comemorar uma vitória, para isso, eles precisam treinar com afinco o que faz com que Louis, que faltou a dois treinos, fique até mais tarde no gramado, Harry se oferece para ajudá-lo a treinar e isso não é realmente uma surpresa para ninguém já que eles são capitães e melhores amigos, mas dessa vez gera certos olhares já que existem os rumores e ninguém esperava que Louis fosse querer ficar com Harry sozinho até mais tarde.
- Pode ir embora se quiser Harry, eu fico aqui com o capitão. - Luke, um dos meninos do time se oferece.
- Não precisa cara, pode ir. Eu vou voltar pra casa com ele de qualquer forma. - Louis o dispensa. - Não precisam esperar pela gente, amanhã treinamos pesado de novo, vão descansar.
- Tem certeza cara? - Luke pergunta mais baixo, querendo evitar que Harry ouça.
- Que foi Luke? Tá com medo que eu vá agarrar o Louis a força contra a trave? - Harry pergunta sarcástico, cruza os braços e levanta uma sobrancelha para o colega. - Ou quem sabe, no vestiário?
- Não seria má ideia Curly. - Louis ri e pisca para Harry, para o outro garoto parado ali, pareceu só mais uma brincadeira do capitão, não era novidade essa mania de Louis flertar por zoação com todos eles. - Luke relaxa mano, não tenho problema nenhum em ficar sozinho com o Hazz, como nunca tive antes. Pode vazar. - Louis deu um tapinha no ombro de Luke, claramente o dispensando e passou seu braço pelos de Harry, o guiando de volta para o campo. - Vamos, bebê girafa.
- Você não tem ideia do quanto isso está me irritando, estão agindo como se eu fosse um predador sexual. - Harry bufou.
- Se eu for a sua vítima, pode ficar a vontade. - Louis piscou com um sorriso de canto.
- Idiota. - Harry riu e empurrou de leve o peito do outro garoto.
- Mas sério agora, não liga pra esses idiotas tá bom? Nós estamos bem e é só isso que importa. - Louis disse olhando em seus olhos verdes e intensos.
- Tá bom. - Harry não conseguiu se impedir de sorrir. - Agora vamos jogar capitão.
Eles fizeram alguns tiros a gol e um racha entre os dois, a intenção era treinar a resistência e precisão dos dois, Louis era meio campo, ele criava as jogadas e Harry o atacante e atual artilheiro da temporada, ele precisava ser decisivo quando chegava na frente do gol. Depois de uma hora extra de treino, eles encerraram o dia, ambos suados, cansados e famintos.
- Vamos pra minha casa hoje? A gente pode pedir uma pizza. - Louis sugere, enquanto caminham lado a lado para o vestiário.
- Pode ser sim, as meninas vão estar em casa? - Harry pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If They Only Knew
FanfictionHarry Styles é popular, querido e amado, co-capitão do time de futebol da escola, tem um melhor amigo que daria a vida por ele e várias meninas suspirando por seus cachos e olhos verdes, ele vive a vida que todos gostariam de ter. Mas o que ninguém...