Horas depois Harry já está bêbado, ele nem se lembra mais do que bebeu só sabe que bebeu muito. Quando chegaram na casa Liam já os recebeu com um dose de tequila para cada, quando os meninos do time chegaram com barris de cerveja a coisa realmente começou, Harry e Louis formaram uma dupla para o pingue pongue de cerveja e jogaram contra Zayn e Niall, eles não beberam nem um vez pois juntos eram bons demais nesses jogos, os dois meninos exigiram que eles não jogassem mais juntos e aí a competição realmente começou, três partidas depois e eles estavam bêbados, Harry foi arrastado para a cozinha por outros companheiros de time e virou outras doses de tequila, assim que abraçou Liam como se fosse um bebê soube que precisava procurar Louis, nenhum dos meninos se importavam de verdade por ele distribuir abraços e beijos nas suas bochechas, mas ele queria apenas Louis.
O procurou pela festa toda mas não o encontrou, quando ele pensou que o amigo poderia estar passando mal no banheiro e resolveu ir procurá-lo mas ouviu os gritos de "Louis! Louis!" que indicavam que ele estava jogando - e ganhando - alguma coisa, Harry sorriu e seguiu o som mas se arrependeu imediatamente, Louis não estava jogando nenhum jogo com bebida, ele estava beijando Heather no sofá sem pudor algum e ela usava a jaqueta dele do time, a jaqueta que Louis disse que ficava melhor em Harry.
Apesar de ele já saber que isso ia acontecer ele ainda assim sente seu peito se rasgar, ele não sabe como está respirando e mesmo querendo sair correndo dali ele não consegue se mexer e nem desviar seus olhos da maneira como a mão dele se enrosca no cabelo castanho dela e como ele a puxa para perto sem vontade alguma de separar o beijo, Harry sente seu coração se quebrar mais uma vez.
- Hora de fazer Body Shot, galera!!! - Niall grita da mesa de centro. Louis descola sua boca da de Heather, seus lábios estão vermelhos e inchados, ainda úmidos da boca dela. Harry quer gritar.
- EU! - Ele grita. Ele queria gritar que pra ser ele a beijar Louis, mas de alguma forma seu cérebro embriagado só disse aquela única palavra e Niall entendeu que ele queria fazer o body shot.
- Styles disponível na mesa pessoal. - Niall grita vindo até ele, Harry pensa que pode se divertir, não tem ninguém que se importe mesmo.
Ele olha para Louis e o vê com a expressão séria, ele não sorri mais e tem sua mandíbula travada enquanto olha para Harry e balança a cabeça negativamente para o amigo. Harry revira os olhos, ele tá cagando pro ciúme de irmão de Louis nesse momento, que ele pegue o ciúme de irmão dele e enfie naquele lugar, é o que Harry pensa.
Sem desviar os olhos verdes dos azuis ele tira a camisa devagar, abrindo os botões um de cada vez e vários gritos enchem a sala quando ele desce o tecido pelos seus ombros, ele retira a touca e bagunça seus cachos. Finalmente tira seus olhos dos de Louis e joga sua roupa para Niall, Harry pega a garrafa de tequila da mão do amigo, toma um gole e segue até o balcão da cozinha, ainda visível à Louis na sala.
Harry sobre sem esforço, usando os braços para se apoiar e dar impulso no corpo para cima do balcão, ele sabe que seus músculos estão marcados e ouve um ou dois assobios, ele abre um sorriso safado no rosto e se deita, Niall lhe entrega uma fatia de limão que ele põe entre os dentes e espera o sorteio, na verdade é basicamente uma garrafa rodando no chão a pessoa que ela apontar é quem vai beber a tequila no corpo de Harry.
O destino o odeia e a garrafa para em Taylor, Harry suspira se arrependendo imediatamente de ter entrado nessa. Ele não tem nada contra Taylor, ela só é fútil e insistente demais, se tivesse caído no cara parado ao lado dela teria sido mais interessante, ele é bem gato Harry não pode se impedir de notar.
Taylor se aproxima dele, pega o sal e o despeja na clavícula de Harry e com uma lambida sexy o recolhe, - era para eu ter sentido alguma coisa com isso, não era? Harry pensa - em seguida joga a bebida em seu abdômen, ele sente a tequila escorrer mas Taylor é rápida em lamber a bebida, a sensação de uma língua quente em seu barriga é excitante ele sente um arrepio tomar seu corpo depois de recolher todo álcool de sua pele ela pega o limão dos seus lábios e senta em seu colo para fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If They Only Knew
FanfictionHarry Styles é popular, querido e amado, co-capitão do time de futebol da escola, tem um melhor amigo que daria a vida por ele e várias meninas suspirando por seus cachos e olhos verdes, ele vive a vida que todos gostariam de ter. Mas o que ninguém...