I'm not ever going back

1.1K 121 247
                                    


*** Att dupla?? Sim, verdade. Aproveitem e hoje é aniversário da @tobesooloueh então esse é o presente dela. Te amo Ianka feliz aniversário coisa linda da minha vida.*** 



- Hey cara, você está fazendo o que parado aí? – A voz de Niall surgiu ao seu lado. – Você tá bem? – Ele perguntou percebendo a cara do amigo.

- Hm, sim. – Harry balança a cabeça. – Eu só estava pensando em uma coisa. – Harry esconde o fato de que essa coisa poderia mudar toda a sua vida e sorri. – Tudo bem?

- Tudo sim. Não tive notícias sua e do Louis esse final de semana, Zayn, Liam e eu fomos jogar bola e depois comer pizza na casa do Lee, mas tentamos ligar para vocês e nenhum dos dois atendeu? – Niall diz, como uma pergunta.

- Ah... Eu não estava na cidade, fui pra Londres com o Aiden. – Harry diz, ele se sente envergonhado e nem sabe o motivo.

- Entendi... Então vocês estão, tipo namorando ou algo assim? – Niall questiona.

- Não, nada a ver. Nós somos só amigos. – Harry diz apressadamente.

- Não foi isso que pareceu... – Niall diz, um leve tom de acusação em sua voz.

- Como assim? – O segundo sinal toca e eles começam a andar juntos para a primeira aula.

- Você não quis falar com a gente depois de quinta-feira, você surtou e nem quis deixar a gente ajudar cara, mas foi só o Aiden chegar e você literalmente se jogou no cara. – Niall diz, ele não parece bravo ele apenas quer entender o que está acontecendo com seus melhores amigos.

- Desculpa cara, eu não sabia como lidar com aquilo tudo e... Bem, Aiden sabia de tudo e já vinha me ajudando a lidar com toda essa merda. – Harry diz, ele pousa uma mão no ombro do amigo e aperta com carinho.

- Beleza cara, só... – Niall respira fundo. – Você sabe que estamos aqui por você também, não sabe? Mesmo antes de você sair do armário pra mim eu já sabia que você era apaixonado pelo Lou, só esperei seu tempo para me contar. Parece que você nunca sentiu como se pudesse confiar em mim sabe? – Niall diz com um sorriso triste e a voz baixa, eles estão parados na porta da sala de aula e Harry está em choque.

- C-como você sabia? – Ele gagueja.

- Qual é Hazz, era bem óbvio. – Niall revira os olhos. – Eu não sei como ele nunca percebeu, por que pra mim era claro como água. Acho que pro Liam e pro Zayn também, a gente só respeitou o seu direito de não falar. Não consigo entender por que foi mais fácil se abrir com ele do que com qualquer um de nós.

- Só... – Harry suspira, passa a mão pelo cabelo arrancando novamente o boné antes de recoloca-lo e continua, dessa vez ele encara os olhos azuis brilhantes do amigo. – Só é mais fácil se abrir com alguém que não nos conhece de verdade, eu tinha medo da reação de vocês. – Harry dá de ombros e olha para o chão.

Ele não sabe realmente o porquê, mas parece mesmo muito mais fácil ser aberto sobre sua sexualidade com alguém que está chegando na sua vida agora que com seus amigos de anos. Ele ficou apavorado de que eles fossem se afastar, por mais que a parte racional de seu cérebro lhe desse certeza que isso não aconteceria, ainda havia esse medo no fundo de sua mente.

- O fato de que o cara é gato não teve nada com isso, então? – Niall sorri, um sorriso provocador e brincalhão. Harry sente como se pudesse respirar de novo, está tudo bem no final das contas.

If They Only KnewOnde histórias criam vida. Descubra agora