And I'm passive, aggressive

1.1K 99 232
                                    

***5872 palavras pra vocês amores, esse capítulo estava com mais de 8k então eu dividi em dois, o outro sai logo logo. Espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar.
Amo vcs 💜***

*

Louis acordou mais cedo na manhã seguinte, ele não queria se atrasar e irritar Harry com isso, o garoto de olhos azuis sabia muito bem que ele odiava esperar e hoje, bom, hoje era um dia especial e ele queria deixá-lo feliz. Ele se sentou na cama ainda sonolento, mas animado e ansioso como nunca, rapidamente se levantou e colocou sua playlist preferida para tocar enquanto dançava pelo quarto pegando uma toalha e indo a caminho do banheiro, ele ouviu as vozes das irmãs e da mãe no corredor do lado de fora de seu quarto.

- Louis? - Jay bateu e abriu a porta, a expressão levemente preocupada e confusa quando ela espiou para dentro do quarto.

- Bom dia mamãe. - Louis disse, sorrindo amplamente e indo em sua direção, ainda dançando o rock antigo que tocava na playlist. - Dia lindo hoje, não é? - Ele deixou um beijo estalado na bochecha da mulher que sorriu.

- Você está bem? - Jay perguntou com um sorriso desacreditado estampando o belo rosto.

- Nunca estive melhor. - Louis respondeu, segurou na mão da mãe e a girou, dançando com ela.

- Louis Tomlinson, você está drogado? - Jay o segurou pelos ombros, franziu o rosto e puxou a pele embaixo dos seus olhos para conferir as pupilas do filho.

- Não mãe. - Louis riu e revirou os olhos. - O quê é? Um cara não pode estar feliz? - Ele sorriu para a mãe e levantou as sobrancelhas.

Jay o analisou por mais alguns minutos até que seus olhos, tão azuis quanto os do filho, pousaram em uma marca bem característica no pescoço dele, ela franziu a testa novamente, mas deu um sorriso sabichão ao mesmo tempo que pressionou o dedo indicador sobre a marca, Louis estava confuso e analisou a mãe.

- O que foi? - Ele perguntou.

- Onde você e Harry foram ontem a noite? - Jay recolheu o dedo e cruzou os braços, encarando o filho com uma sobrancelha levantada em desafio.

- N-no café, eu já disse ontem. - Louis se assustou, não queria, mas acabou gaguejando.

- Então por que você tem um chupão no pescoço? - A mulher apontou com o dedo indicador e sua sobrancelha subiu ainda mais.

- Que chupão? - Louis correu até o espelho do seu guarda-roupa e analisou o pescoço, vendo uma marca arroxeada em sua pele, em desespero ele se vira para a mãe com os olhos arregalados e a mão cobrindo a marca que Harry deixou. - Isso não é um chupão. - Ele diz, mas a mãe não acredita e então ele continua. - Isso... Hm... É alergia, isso, um bicho me picou e eu coçei, ficou assim.

- Aham, sei. - A mulher respondeu, nem um pouco convencida. - A julgar por essa marca e pelo bom humor logo de manhã cedo, aposto que voltou com a namorada.

- Eu não tenho namorada mãe. - Ele teria um namorado em breve, pelo menos esperava que sim, mas falar isso com a mãe seria uma das coisas mais assustadoras que ele faria na vida.

- Tudo bem, seja lá o que for. - Jay suspirou e ergueu as mãos em rendição. - Se você está feliz, eu estou feliz. Só seja responsável ok? Use camisinha e todas essas coisas que já conversamos.

- Pelo amor de Deus mãe. - Louis exclama, completamente envergonhado.

- O quê? Uma hora vai acontecer e você precisa estar preparado, sexo é normal Louis. - Ela diz dando de ombros e, para o completo horror de Louis, continua. - Eu só não quero que você aparece com uma garota grávida na minha porta antes da hora.

If They Only KnewOnde histórias criam vida. Descubra agora