Breakfast In Bed

1.3K 75 181
                                    

*** 12358 de palavras nesse capítulo, uau, achei que nunca mais ia conseguir terminar ele. Mas aqui está, muita coisa acontece aqui e por isso ficou tão grande, tem conteúdo sexual (MUITO) se vc se sente desconfortável com isso, pule as partes que tem e se quiser me chamar pra saber se alguma coisa importante aconteceu pode ficar a vontade. Espero que vocês gostem, não esqueçam de votar e comentar. Beijos e até a próxima 💜😘***

*
Harry acordou cedo no dia 24, queria surpreender Louis com um café da manhã na cama de aniversário, por isso ele desliga seu despertador rapidamente para não acordar o garoto que dormia pesado ao seu lado, Louis resmunga no sono e aperta o braço na cintura de Harry. Ele não acorda, mas o cacheado espera um pouco para ter certeza que ele ainda dorme e aproveita para refletir sobre tudo isso e admirar de perto a sua pessoa preferida no mundo todo.

Se dissessem à Harry a um ano atrás que no aniversário de Louis seguinte eles estariam acordando juntos e nús na cama, depois de se declararem e se amarem na noite anterior ele teria rido e depois provavelmente choraria no seu quarto por não poder concretizar aquilo, mas aqui estão eles, aqui está Louis, dormindo com um biquinho fofo devido a bochecha apertada no travesseiro, ressonando baixo, coberto até o pescoço, culpa de Harry que sente muito frio e com um chupão evidente embaixo do maxilar.

Segurando um risinho de puro deleite e felicidade Harry da um beijo leve na testa de Louis, como ele já fez várias vezes, mas dessa vez com o direito de fazer sem ser como amigo. Ele levanta da cama e veste apenas uma calça de moletom que estava a mão, a casa está quente e por isso não se importa em vestir uma camiseta, ele vai até o banheiro e faz suas nescessidades rápido e o mais silencioso possível para não correr o risco de acordar Louis. Antes de sair do quarto pega seu celular na mesa de cabeceira e o coloca no bolso da calça, ele olha mais uma vez o seu amor adormecido e suspira quando ele se mexe no sono e se vira na cama, abraça o travesseiro empurrando o cobertor para baixo e expondo, sem intenção, as costas arranhadas para Harry, o cacheado morde o lábio, por que, porra, Louis é lindo em todos os ângulos e ele se sente muito sortudo por poder apreciar isso e saber que foram as suas unhas, que marcaram aquela pele linda e lisa.

Ainda com um sorriso bobo e feliz no rosto, ele desce as escadas em direção a cozinha, pega os ingredientes que comprou no dia anterior nos armários e começa a preparar o café da manhã especial de aniversário para Louis. Cantarolando uma música pop genérica que ficou grudada em sua mente e se movendo pela cozinha no ritmo da batida imaginária, ele prepara panquecas para os dois, as coloca em um prato e rega com bastante Maple Syrup como Louis gosta, depois abre o pacote de hash brown congelado que ele comprou no dia anterior e frita com cuidado, sem esquecer de adicionar o ovo com a gema mole como Louis gosta, ele geralmente prefere fazer o hash brown do zero do que comprar os congelados, mas sabia que não ia conseguir ser rápido em todo o processo de ralar a batata e depois criar a iguaria antes de Louis acordar, as vezes a praticidade leva a melhor. Quando está quase pronto, ele prepara o café, Louis prefere chá de manhã, mas Harry quer que ele tenha energia para aproveitar o dia, ainda que não tenha a menor intenção de deixar ele sair da cama o dia todo.

Com um sorriso presunçoso no rosto, ele arruma tudo na bandeja, sem esquecer de adicionar o Cup cake que eles compraram para ser o bolo de aniversário de Louis e a mini velinha no topo, ele coloca no canto um cartãozinho simples que fez e sorri com o resultado, está simples e bonito. Antes que consiga se impedir ele tira uma foto do café da manhã e posta no Instagram com a legenda "Maple Syrup, café, panquecas para dois, hash brown e gema de ovo. Café de feliz aniversário pro Boo.", marca o garoto e posta.

Assim que termina, guarda o celular de volta no bolso da calça de moletom e segura a bandeja com as duas mãos, tomando todo o cuidado do mundo para não derrubar nada, ele sobe as escadas e entra silenciosamente no quarto, Louis se mexeu de novo, dessa vez ele está deitado de barriga pra cima, o cobertor cobrindo apenas seu quadril e uma das pernas, já que a outra está estendida para fora do calor, uma mão está parada sobre o peito nú enquanto a outra cobre seus olhos. Harry engole em seco, Louis parece um deus grego em toda a sua glória e ele está apenas dormindo, sem precisar se esforçar para nada disso. Com cuidado ele coloca a bandeja na mesinha em frente a lareira, que já está apagada, se vira e caminha silenciosamente até a cama, devagar ele sobe na mesma ao lado de Louis, se inclina e beija sua têmpora.

If They Only KnewOnde histórias criam vida. Descubra agora