*** Esse é um monstrinho de 8803 palavras, espero que vocês gostem. Por favor não esqueçam de votar e comentar. Amo vocês <3***
Harry acordou na sexta feira com uma dor de cabeça pulsante tomando toda a sua consciência, ele respirou fundo abrindo os olhos com certa dificuldade por causa da claridade que piorava sua dor, percebeu que estava em um lugar estranho e olhou ao redor tentando entender onde estava e assim diminuir sua confusão. O quarto era impessoal, decorações genéricas, havia um criado mudo ao se lado e sua mochila estava jogada em uma cadeira no canto, a cama em que estava deitado era totalmente confortável e quentinha, ele fechou os olhos querendo se lembrar do que aconteceu.
Sua mente foi rápida em lhe dar imagens do dia anterior, ele tinha cantado para Louis na frente de todo mundo, ele envergonhou Louis na frente de todo o time e ainda se humilhou diante de todos, ele se lembra de ter saído correndo do campo, Louis chamando por ele e chorando, Harry se odeia novamente assim que se lembra das lágrimas de Louis, ele não conseguiu encará-lo ontem e nem sabia se algum dia conseguiria. Ele se lembra então de correr para casa se trancar no quarto e ligar para Aiden, o amigo não atendeu e ele se desesperou, mandou uma mensagem para ele contando o que tinha acontecido e perguntado se poderia ficar no galpão, ele tinha certeza que Louis iria procurar por ele e não podia ver o garoto de olhos de azuis ainda.
Quando a campainha soou ele tinha certeza que não era Louis, pois de forma alguma ele teria chegado tão rápido sem a ajuda dos meninos e nenhum deles deixaria ele vir tão cedo, eles sabiam que precisavam deixar ambos se acalmarem e por isso achou que pudesse ser Aiden, ele correu escada abaixo e quase chorou ao abrir a porta e ver Zayn e Niall parados na varanda, não conseguiu nem prestar atenção no que eles estavam dizendo apenas pedia para que fossem embora e o deixassem em paz, o que nenhum dos dois estavam dispostos a fazer. Harry se lembra de perguntar por Louis e Zayn responder que ele estava com Liam, Harry pediu para que eles fossem ficar com eles e o deixassem sozinho, nenhum dos dois aceitou, mas logo uma caminhonete parou na frente da casa de Harry e Aiden desceu do banco do passageiro e correu na direção dele.
Ele hesitou olhando para Zayn e Niall, mas Harry estava tão aliviado por ele estar ali e ser a passagem dele para o galpão que apenas jogou os braços ao redor do pescoço do mais velho e deixou um soluço engasgado sair, Harry estava chorando antes de conseguir se conter.
- Shii, calma gatinho. – Aiden pediu, fazendo carinho nos seus cabelos. – Vai ficar tudo bem, vamos lá.
Harry não sabia como agradecer, como se agradece a amizade e o apoio de alguém que você acabou de conhecer? Aiden não tinha nenhuma obrigação de ajuda-lo, eles mal se conheciam e Harry já trazia uma série de problemas adicionais para a vida dele, problemas desnecessários, além de não ter nada que pudesse oferecer em troca que não seja uma verdadeira amizade.
Depois disso Harry se lembra de dispensar Niall e Zayn, ele nem sabe o que disse só que puxou Aiden para a casa e fechou a porta na cara dos amigos, ele precisa se desculpar por isso depois, lembra de chorar contando a Aiden tudo que aconteceu e de ele o convidar para passar o final de semana em Londres, Harry nem mesmo o respondeu, simplesmente começou a arrumar uma mochila com roupas e coisas que fosse precisar. Ele ligou para a mãe e disse que ia passar o final de semana com Louis e um amigo em Londres, ele sabia que sem Louis junto ela jamais deixaria isso acontecer, ele aproveitou que na sexta feira não teria jogo e disse que iriam ver umas universidades na cidade só para terem uma segunda opção e que não avisou antes pois foi uma decisão de última hora, claramente ele sabia que teria problemas assim que ela descobrisse a mentira, mas não tinha tempo para pensar nisso nesse momento.
Alguma coisa se moveu ao seu lado e ele abriu os olhos, virou o pescoço e viu Aiden deitado só de cueca ao seu lado. Harry engoliu em seco, ele podia sentir o sangue subindo para suas bochechas e sabia que estava corando como um maldito adolescente virgem que nunca viu outro cara pelado, bom ele é um adolescente, mas não é virgem e já viu vários outros caras pelados nos vestiários, não tem porque corar. Ele fechou os olhos novamente e tentou entender por que não lembra de ter vindo parar na cama com um Aiden seminu ao seu lado, agradecia por ainda estar usando a mesma camiseta e calça jeans de quando saiu de casa, mas queria realmente se lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If They Only Knew
FanfictionHarry Styles é popular, querido e amado, co-capitão do time de futebol da escola, tem um melhor amigo que daria a vida por ele e várias meninas suspirando por seus cachos e olhos verdes, ele vive a vida que todos gostariam de ter. Mas o que ninguém...