Friendship Is All That Matters

908 81 88
                                    

*** 3854 palavras e muita amizade, é o que vocês vão encontrar nesse capítulo. Eu sou mais uma vítima do Louvid-29 e por isso vou tentar escrever mais um capítulo antes de sexta feira, que é quando eu volto pra rotina maluca, torçam pra dar certo. Ahhahaha. Espero que vocês gostem, curtam e comentem. Amo vocês 💜 ***


*

O som estava alto, as risadas ecoavam nas paredes da casa de Shawn, ele era o anfitrião da noite e boa parte dos alunos do último ano da escola lotavam o jardim e a área da piscina da casa dos Mendes. Não era uma bagunça generalizada, como em geral acontecia nessas festas, já que os pais de Shawn estavam em um coquetel, mas voltariam para casa no final da noite, ainda assim havia muitos formandos bebendo e dançando em grupos, todos eles cheios com a alegria do recesso de final de ano e o avanço do time no campeonato. Todos os garotos do futebol e as líderes de torcida estavam na festa, todos se concentraram aqui para celebrar e alguns alunos mais novos tentavam se misturar aos populares, mas não tinham muito sucesso.

Harry e Louis tinham acabado de chegar junto com os amigos, Aiden estava com eles, mas até o momento Louis não havia feito o menor esforço para reconhecer a presença do outro garoto, o que não importava já que o mais velho estava distraído passando instruções a Will de como chegar na casa da festa. Eles são cumprimentados por uma série de pessoas, que gritam os nomes dos capitães em comemoração a vitória da noite e Louis acena e sorri com seu charme transbordando pelos poros, ele joga um braço sobre os ombros de Harry, o puxando levemente para si enquanto o cacheado também sorri e retribuí os cumprimentos dos colegas.

- Capitão! - Shawn surge na frente deles e sorri para os amigos. - Tem cerveja no barril lá fora e algumas bebidas na cozinha, perto da piscina está mais vazio se vocês preferirem, mas tá um frio do caralho lá fora.

- Valeu cara, vamos ver o que está rolando. - Louis diz.

- Beleza, eu vou estar na sala. Estamos jogando truco. - Shawn diz sorrindo.

- Eu amo truco! - Niall exclama. - Vou pegar uma cerveja e já vou pra lá Shawn.

O garoto acena positivamente e sai em direção a sala, os outros garotos seguem até a cozinha para se servirem de algo antes de sentir como estava o clima no lugar e decidir onde ficar, todos menos Niall, que vira uma dose de tequila e pega uma garrafa de cerveja na geladeira e acena para os amigos ao se apressar para jogar com os colegas na sala.

- Parece que fomos excluídos. - Harry comenta risonho, ao observar o amigo os deixando para trás.

- Ele só está cansado de ser a vela, passou a missão para o Aiden dessa vez. - Liam diz, ele pousa a mão no ombro do mais velho e aperta de leve atraindo a atenção dele.

- Oi? Perdão, estava distraído, o que foi? - Ele pergunta guardando o celular no bolso e se forçando a prestar atenção nos outros quatro garotos diante dele.

Louis bufa dentro dentro de sua jaqueta jeans e bebe um gole da cerveja em sua mão enquanto revira os olhos e depois abaixa o olhar para o vans preto em seus pés, Harry está ao seu lado com um sorrisinho sabichão no rosto e cruza os braços, protegidos do frio pelo casaco de couro marrom, ao encarar Aiden.

- Está distraído hoje não é mesmo? - O cacheado provoca.

- Não sei do que você está falando Harold. - Aiden responde simples e alcança uma garrafa em cima do balcão. - Estava só ensinando o Will a chegar aqui.

- Quem é esse Will? - Zayn pergunta alto, ele pega um cigarro do bolso interno da jaqueta preta e prende entre os lábios, Louis aproveita para roubar um para si mesmo e o prende atrás da orelha. É a deixa que todos esperam para pegar suas cervejas e seguir para o lado de fora através da porta da cozinha.

If They Only KnewOnde histórias criam vida. Descubra agora