*** Oioi meu amores, como vocês estão? Espero que bem.
Ainda tem gente lendo essa estória? Espero que sim, pq estamos chegando ao final e esse capítulo tem 9450 palavras e era pra ser o último, mas tive que dividir pq ia ficar extremamente gigante. Então ainda temos um capítulo antes do epílogo (se não ficar gigante e eu tiver que tiver que dividir em 2 tbm rsrs). A música na mídia vale a pena ser ouvida, talvez na hora que ela for citada. Não esqueçam de comentar e votar por favor. Beijos, amo vocês. 💜****
O ano novo e chegou e passou em uma velocidade que surpreendeu Louis, ele lembra de quando os Styles chegaram na casa dos Tomlinson para comemorar o fim de mais um ano e receber o próximo com festa, lembra de como Harry foi praticamente esmagado nos braços de Jay, do jeito como Mark o puxou para um abraço de quebrar os ossos e o chamou de filho, lembra do quanto suas irmãs os encheram com perguntas nada discretas sobre o relacionamento deles e da discussão que se sucedeu quando Lottie afirmou que sempre desconfiou que eles se gostavam e Fizzy ficou indignada com a cara de pau da irmã, por mentir de maneira tão descarada. Ele lembra de também ter recebido um abraço sufocante de Anne e um aperto de mão vigoroso - acompanhado de um tapa igualmente forte nas costas - de um Robin sorridente e orgulhoso.
Mas Louis se lembra, com ainda mais clareza, do beijo que ganhou a meia noite e de como eles conseguiram fazer seus pais acreditarem que iam para a festa do time de futebol, quando na verdade iam fugir para o estúdio de Aiden, que estava vazio e ele emprestou para Harry usar no ano novo. Ele se lembra de começar o ano amando o cacheado no sofá-cama do estúdio e pensando que era assim que queria começar todos os anos para o resto de sua vida, com Harry gemendo seu nome baixinho em seu ouvido e eles trocando juras de amor e promessas de ano novo juntos.
Agora porém, o caos da volta as aulas pós férias de final de ano estava reinando na casa da família Tomlinson, as garotas gritavam uma com a outra procurando o secador e a chapinha e Louis corria pelo quarto tentando não se atrasar demais já que teria de ir de ônibus escolar, Harry perderia as primeiras aulas pois acompanharia Anne até o oftalmologista e a levaria de volta para casa antes de ir para a aula, ou seja, Louis não teria carona hoje e se perder o ônibus, vai precisar pedir que sua mãe o leve e ela ficaria extremamente irritada por ter que sair de casa cedo, em um dia que só tem plantão a tarde por culpa da irresponsabilidade dele com horário. Querendo evitar as reclamações intermináveis de dona Jay, Louis toma banho e escova os dentes na velocidade da luz, ele escolhe de forma aleatória uma das suas calças jeans skinny preta, uma camiseta preta dos Rolling Stones, veste um moletom novo da Adidas que ganhou de presente de Harry no natal e a jaqueta do time por cima, sem tempo para lidar com o cabelo, ele coloca uma touca na cabeça e enfia os pés no vans de sempre.
- LOUIS, VOCÊ VAI PERDER O ÔNIBUS. - Lottie grita do quarto dela.
- Merda! - Louis resmunga. Ele não a responde, mas corre para arrumar a sua mochila, enfia mais livros do que vai precisar e provavelmente tem roupa a mais na bolsa do time, mas ele prefere pecar pelo excesso que pela falta. Logo joga ambas as bolsas sobre os ombros e corre escada abaixo, ele entra na cozinha deslizando pelo chão e encontra sua mãe sentada a mesa, pacificamente esperando o caos se acalmar e seus filhos finalmente lhe darem um minuto de paz nessa manhã agitada. - Bom dia mamãe. - Louis diz e lhe dá um beijo apressado na bochecha.
- Bom dia filho, vai tomar café? - Ela pergunta, inabalável mesmo com a gritaria das meninas sobre um brinco que Fizzy quer e Lottie finge não saber onde está.
- Sem tempo mãe. - Ainda assim ele agarra duas torradas e coloca uma delas na boca, dá uma mordida e ajeita as bolsas nos ombros. - Preciso correr. Beijo, te amo.
Ele não espera a resposta dela e literalmente sai correndo de dentro de casa, Louis realmente odeia ter que ir de ônibus para a aula, se fosse com Harry ele provavelmente estaria acordando agora, mas lamentar não vai ajudar, então ele corre até o ponto e vê que o ônibus já está parado mais a frente, exclama um palavrão e dispara a correr ainda mais rápido quando vê que o motorista já vai sair, ele corre até alcançar a traseira do veículo e dá dois tapas na lataria o que faz o motorista esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If They Only Knew
FanfictionHarry Styles é popular, querido e amado, co-capitão do time de futebol da escola, tem um melhor amigo que daria a vida por ele e várias meninas suspirando por seus cachos e olhos verdes, ele vive a vida que todos gostariam de ter. Mas o que ninguém...