Do you know who you are?

1K 109 125
                                    


*** Olha quem conseguiu aparecer por aqui, queria agradecer a paciêcia de vocês, sei que tenho demorado demais para postar, mas tive uns problemas bem complicados na minha vida pessoal e só agora estou conseguindo voltar a respirar, então peço a vocês mais um pouco de paciência pq quero sempre trazer algo bem feito para vocês. Espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar. 

Um agradecimento especial para @HBottom pelo apoio, para @PadsLil por ser essa amiga incrivel que me incentiva e me apoia sempre. Amo vocês. ***


Harry acordou na cama de Louis, eles ainda estavam embolados um no outro e o despertador do garoto tocava alto. Era segunda-feira eles tinham que ir para aula, o garoto de cabelos cacheado se esticou e desligou o celular de Louis, que apenas se remexeu no seu sono, ele havia bebido muito na noite anterior e por isso com certeza teria uma ressaca gigantesca, por pura pena Harry decidiu deixa-lo dormir e se recuperar, ele inventaria uma desculpa para o treinador e se fosse preciso treinaria com Louis mais vezes antes do jogo de sexta-feira.

Harry se levantou a contra gosto e se sentou na cama, jogou suas pernas compridas para fora do cobertor e passou a mão pelo rosto ainda sonolento, deixando um bocejo escapar. Ele olhou para Louis, dormindo pacificamente com seus cabelos bagunçados, os longos cílios beijando suas bochechas e os lábios finos entre abertos, ressonando baixinho. As imagens da noite passada invadiram a mente de Harry, a forma como saiu desesperado de casa depois do telefonema de Aiden, pedindo a Deus que Louis estivesse bem, o desespero de encontra-lo desacordado naquele banheiro fétido todo sujo de vomito, a maneira que ele soou quebrado quando disse que se abrisse os olhos Harry iria embora, o sentimento transbordando de sua voz quando pensou que Harry era apenas uma alucinação, todas as coisas que ele pensou em voz alta e que Harry não fazia ideia de que ele pensava sobre si, o olhar intenso que ele lhe lançou enquanto tirava sua roupa para dormir, mas acima de tudo, quando Louis disse que não suportaria se Harry o deixasse de novo.

O, de novo, é que foi doloroso. Harry nunca imaginou que Louis se sentiria abandonado por ele, nunca imaginou que ele poderia se descontrolar daquela forma e nem que fosse enxergar tanta dor e mágoa nos lindos olhos azuis que tanto amava. Harry se odiou por causar toda essa dor a alguém tão puro e forte quanto Louis.

Ele passou uma mão pelos cabelos castanhos do garoto adormecido, deixou um sorriso escapar porque mesmo bêbado, Louis ainda era adorável, todas as caras e piadas, comentários impróprios e impensados, ele ainda era incrível. E agora, dormindo assim tão tranquilamente ele parecia um anjo, uma escultura dos deuses na verdade e Harry estava cada dia mais apaixonado por ele, desejou, não pela primeira vez, que ele pudesse simplesmente acordar com Louis todos os dias e lhe deixar um beijinho nos lábios antes de ir se arrumar, como não podia fazer isso ele deixou um beijo em seus cabelos sedosos e foi para o banheiro.

Harry precisava passar em casa antes de ir para a escola, precisava pegar seu material e se trocar, mas antes disso desceria para conversar com Lottie, eles combinaram de falar melhor depois e ela provavelmente imaginou que Harry dormiria lá, afinal viu o estado do irmão. Depois de fazer suas necessidades e escovar seus dentes, ele tinha uma escova de dentes aqui e Louis tinha uma na casa dele, só por aí eles já deviam entender que isso não era uma amizade comum, Harry balançou a cabeça e saiu do banheiro, deixou um copo de água na mesa de cabeceira para quando Louis acordasse e um remédio para a ressaca, ele tinha alguns guardados na gaveta, mas Harry quis deixar ao lado do copo para facilitar.

Quando chegou a cozinha, encontrou Lottie e Fizzy caladas e pareciam preocupadas, ele soltou um suspiro e elas o olharam, Harry deu-lhes um sorriso triste e se aproximou das duas, beijou a bochecha de Lottie e a testa de Fizzy antes de sentar onde seria o lugar de Louis ao lado da irmã mais nova.

If They Only KnewOnde histórias criam vida. Descubra agora