Oi,me chamamo Kim Taehyung tenho 18 anos moro com Jin hyung ele tem 29 trabalhar de modelo,bom...minha história e Complicad,Eu foi adotado pelo Jin com 10 anos hoje tenho 18 meus "país" me deixaram no órfanato quando era bebê.
Antes,eles disseram que não tinha condições para me sustentar e eles tinha é muita.eles tão morado no México.
Eu não me importo se me decharam lá,eu agradeço por que não teria conhecido minha omma Jin e meu appa nam e marido de Jin. ele tem 28 anos ....
Eu e meu país estava na cozinha fazendo o café da manhã para meu appa nam .eu estava na bancada mechendo o omelete.
Bom,Eu tenho infatilismo.por que quando eu descobri que meus pais de sangue me abodonaram eu sofria no órfanato que hoje está fechado permanente por maus tratos e trabalho infantil todas as crianças fazia tarefas como: lavar prato casa e roupas...por isso,aprendi a cozinha e me virar sozinho.
Nossa casa e de 2 andares gosto dela no fundo do quintal temos a piscina e flores bonitas e as vesses vejo esquilinhos passeando lá fora.
Muitos animadinha vem pra ver o Jardim e muito lindo eu Amo o fundo do quinta...
Nome:Kim Seokjin.
Idade:29 anos.
Trabalho:Modelo.
Ele e:Noivo com Namjoon.
Nome:Kim Namjoon.
Idade:28 Anos.
Trabalho:Chefe/Tenente.
Ele e:Noivo com Seok.Muitos dizem no trabalho do appa que ele é muito bom no que faz pega ladrões muito perigosos que as vesses nem a polícia pega kskks...
Tem pessoas preconsetuosa que dizem "o meu appa não era pra ser tenente e chefe de polícia por se gay".Mais meus avós os apoiaram muito e eu também.
ʕ•ᴥ•ʔ|Tae estuda em uma escola não muito longe de casa só 7 quadras de casa para faculdade/escola,mesmo sendo infatilista ele tem que frequenta a escola ou uma faculdadecaso contrário sua guarda não ser a mais dos pais de taehung .
𝑇𝑜 𝑏𝑒 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑟...
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡》𝔐𝔢𝔲 𝔐𝔞𝔯𝔣𝔦𝔬𝔰𝔬《♡》{+18} 𝔗𝔞𝔢𝔨𝔬𝔬𝔨.
Fanfiction.꧁|ฅ^•ﻌ•^ฅ|꧂. 𝐎𝐢,𝐬𝐨𝐮 𝐚 𝐨𝐦𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐞 𝐬𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐧𝐨 𝐰𝐚𝐭𝐭𝐩𝐞𝐝 𝐟𝐚𝐳 2 𝐦𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐬𝐨 𝐞𝐥𝐞. 𝐋𝐞𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐀𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚. 𝐄𝐬𝐬𝐚...