⚪===⚪===⚪===⚪===⚪===⚪===⚪
Lembrete:⚠️⚠️⚠️.
Para pensando:( ).
Para personagem novo:###.
Para a autora fala:💠.
Para quebrar de tempo:⚜️.
⚪===⚪===⚪===⚪===⚪===⚪===⚪.꧁|ʕ•ᴥ•ʔ|꧂.
Os meninos se levanta pra toma banho e café da manhã que Elena sempre faz para ambos,Taehyung se levanta com uma vergonha muito grande e jeonkook tarde levantar pra toma um banho .
Jk:tae - o chamou - você ta muito fofo com vergonha - falo vendo correr pro banheiro se trancando fazendo rir - (fofo).
.꧁|ʕ•ᴥ•ʔ|꧂.
Depois de se banhareem ambos foram para a cozinha encontrando Elena junto com os outros membro de jeon .
.💠=💠=💠=💠=💠=💠=💠=💠=💠=💠=.
Casal 1:Lisa e Rose.
Casal 2:yoongi e jimin e hosuk.
Casal 3:Jennie e Jisso.
.💠=💠=💠=💠=💠=💠=💠=💠=💠=💠=..꧁|ʕ•ᴥ•ʔ|꧂
Na cozinha encontrando todos la sentados . Jeon acho estranho mas foi ate lisa o cutucando .
Jk:lisa pode me explica o que ta acontecendo - falou vendo ela se levanta começando a falar - jeonkook temos um problema que você vai fica putaço.
Hj:os pais de taehyung estão na Coreia e estão procurando taehyung a todo custo até fizeram uma Recompensa pra quem achalo - falou rápido tomando wisk com gelo - o total e quase um preço de 4 diamante e um Rubi.
Js:isso e um pouco dos problemas - comentou jissocom um bolo de chocolate na boca - Lisa disse que roubaram seus armamentos.
Ls:JISSO SUA CABUETA DE BOA MÃE DE 2 CHIFRES - gritou lisa - (lascou de vez) - pensou manoba olhado para seu chefe - ferro...
Jk:COMO ASSIM QUE ESTÃO AQUI E QUEM ROBOU OS ARMAMENTOS - gritou jk fazendo todos o olha - desculpe.
Th:como assim eles estão aqui na Coreia? - foi a vez de taehyung - eles não sumiram?.
Yg:eles vierem para te mata kim e sua cópia feminina - falou antes de jimin cutucalo com o Curvelo - aii mozinho mas é verdade a Luna tem a cara de taehyung ou e mintira minha.
Jm:yoongi come teu bolo anda - falou colocando em sua boca - e respondendo sua pergunta e verdade.
Rose:verdade gente já pensaram que tem irmã com a cara do taehyung mas nasceram em anos diferentes faz o teste de DNA. - falou simplesista - assim descobre se e ou não.
Jennie:verdade taehyung faz o teste ou você tem uma filha mas não sabe que teve uma.
Jk:ahh,vocêsestão aqui pra fala da Luna ou do problema? - falou irônico erguendo uma das sobrancelhas - vamos focar no problema primeiro ai depois penso nisso de vocês pq também to curioso.
Elena:taehyung poderia vim aqui por favor - gritou da cozinha - por gentileza.
Ter vai até a cozinha ajuda Elena enquanto os outros membros conversa sobre o assunto que deixava jeon com Raiva com a mistura de Ódio🙂👍.
Ls:mas mudando de assunto que você tá quase desecanto todos nós de Ódio. Z fala abraçando Rose sorrindo perversa - você e o Taehyung transaram?ou se comeram?.
Yg:qual é a diferença abastada - falou yoongi - seria assim Amor ou fofa?
Jisso:Elena disse que vocês fizeram quando não estava aqui - sorri safada - uhmm..vocês fizeram ne😏safado.
Jm:kkķkk que vagabundo kkķkk faz mesmo sabendo que jinvai te mata.
Jk:Calem a poor da boca - falou corado - vão comer vão.
Th:kook...- chamou manhoso - Elena ta te chamando.
Jk:to indo - falou indo ate a cozinha -.
Lisa:e ai taehyung como foi a fofa ou amorzinhode vocês - falou vendo kim cora violentamente tendo Batalha dos de todos - ele pega gostoso kim? .
Nessa hora todos estavam curiosos com a suposta perguntade lisa que fez mim se assustar corado violentamente.
Th:e...É.....Tá - xigou mentamete por ter guaguejado com a sua suposta pergunta - sim...- susurro vendo lisa bera que nem gazela - Lisa....para...
Ls:mintira taehyung que você disse isso - falou rindo - e ele pego você de jeito né?.
Yg:misericórdia viro puteiro isso aqui Foi? - ironizou - meu deus.😐.
Jm:jisso pode vim comigo rápidinho - chamou em seu ouvido - chama a Rose rápido possível.
Jisso fez o que park pidiu chamou Rose e foram para o banheiro do corredor,entraram os 3 logo jimin o tranca.
Jm:eu como só um filhote de cuca eu quero que vocês me ajudar com essa trolage - falou vendo as 2° se entre olharem - e pra ativar mas o relacionamento entre taehyung e jeonkook.
Js:Jimin tu sabe comojk e ele vai te mata.
Rs:tu e loko ou o que tem nostalgia na cabeça em? - falou Rose 🤨 - mas eu vi como jk tava feliz pra caramba depois de terrem atrelado.
Jm:então,eu vou colocar Viagra no café dele. - falou vendo as 2 se anima - o jk e insuportável quando ta puto ou quer mata um,e veio essa ideia vou dopa o jk de Viagra.
Rs:isso vai da merda.
Jm:e se não dê?.
Js:e se de?
Rs:se de merda nos ta na merda junto.
Jm:eu tô com o Viagra no meu bolso e vou colocar Viagra no café dele e Rose leva taehyung para um espar e fica com ele e a jisso que vai perturba jk até eu de o sinal.
Rs:isso vai da merda...
.
.
.
.
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑟...
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡》𝔐𝔢𝔲 𝔐𝔞𝔯𝔣𝔦𝔬𝔰𝔬《♡》{+18} 𝔗𝔞𝔢𝔨𝔬𝔬𝔨.
Hayran Kurgu.꧁|ฅ^•ﻌ•^ฅ|꧂. 𝐎𝐢,𝐬𝐨𝐮 𝐚 𝐨𝐦𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐞 𝐬𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐧𝐨 𝐰𝐚𝐭𝐭𝐩𝐞𝐝 𝐟𝐚𝐳 2 𝐦𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐬𝐨 𝐞𝐥𝐞. 𝐋𝐞𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐀𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚. 𝐄𝐬𝐬𝐚...