Taehyung tinha aberto a porta do banheiro de vez vendo jeonkook nu se tocando.
Jeon sem Reação com a Roupa e por kim ver você se masturbado pensando em uma pessoa gemendo seu nome.
Kim tinha visto tudo de jk até seu abidomem sarado;taehyung ficou vermelho e fechar a porta de vez Vendo e revendo sua imagem de jk nú.
Depois do ocorrido taehyung ficou sentado na cama pensando até escuta;jeonkook saindo de toalha todo molhado secando seus cabelos.
Kim engoli seco por ver o homem que vai le proteger.Jeon:tae...- chamou sua atenção - me desculpe eu não queria... - parou olhado taehyung com suas pernas cruzanda - taehyung...
Tae:Jeonkook...- gaguejou se levantando rápido indo pra porta mais e inpedido por Jk - Ha...
Jeon:chegar pra mim já deu... -falou segurando sua cintura fazendo que o prendesse - taehyung você me deixa loco sabia princesa... - falou surrando em seu ouvido fazendo taehyung geme baixinho - taehyung eu prometi pra,seus pais que não eria te tocar sem sua permissão...Então você deixar eu te mostra o que é prazer...
Tae:ahh...Jeonkook - gemeu sentido seu pau em sua bunda - eu deixo....
Jeon:sério? - falou adorando taehyung mais manhoso - então,implore - virou taehyung para sua frente a olhado ofegante quase sem sentir suas pernas - tá tão integre a mim.
Taehyung começo a imaginar jeonkook o beijando como loko e sedento,mesmo não sabemdo o que era sexo ou Beijo quente como fogo.
Jeonkook estava olhando para seus olhos até ver taehyung pedido com os olhos . ele o beija com tudo tirarando sua toalha da cintura deitado taehyung na cama sem para o Beijo quente sentido cada canto da boca de Kim gemendo ofegante dando gemidos.
.꧁|ʕ•ᴥ•ʔ|꧂.
Jeonkook sabia que taehyung não iria aguentar quase 30 cm . Então ele precisa prepara taehyung de qualquer forma ou jeito não quer o machucalo logo no sua primeira vez com Jeon Jeonkook não cama.
Taehyung estava debaixo de jk o obisevado o que irá fazer . Kim estava deitado na cama com uma de suas pernas dobradas e a outra reta e Jeonkook estava alisando sua perna. Sua saia foi tirada sem menos senti sendo retirada por Jk . sua meia de 5/6 ainda estava com ela sua blusa também é retirada do corpo de taehyung.
Só ficando com sua meia..꧁|ʕ•ᴥ•ʔ|꧂.
Jeonkook não aguento mais ficar chupando seu buraquinho até gozar . Kim gozar 2 vesses só sendo chupado,Taehyung estava amando se amado de todos os jeitos possívels . ele estáva de 3 na cama com os cotovelos no colchão.
Tae:papai....- chamou manhoso - preciso de você..- falo rebolando em sua frente - por favor,hyung...
Jeon:uhm...ver esse cuzinho balançando e uma delícia,- falou a carênciando suas partes logo batendo em sua bunda realmente forte - uhm...
Taehyung gemeu sentido seu interior em sua entrada se preenchido aos poucos. Taehyung se sentia vivo e mais animado.
Jeonkook estava olhando taehyung que estava gemendo seu nome baxinho em seu ouvido fazendo jk se arrepia todo,taehyung finalmente foi preenchido.
Jeon:pronto...- falou olhado taehyung com os olhos fechados sentido completo - eu...Vou começar se te machucar...Não esiter falar pra para - falou estocado taehyung aos poucos - ahh...Tão quietinho...
Tae:ahh...jeon...kook - gemeu seu nome o olhado em seus olhos negros fazendo implora pra mais rápido - kook...zila vai mais Rápido... - pedio olhado para jk com sua face de que vai se nada legal com Kim - Hahar...
Jeon:eu já tinha mandado você para com esse apilido taehyung - falou sério mais a fundo sorrir pervertidamente - eu presiciso que você griti quem é que te fode gostoso...- falou antes de sair e entra em seu interior por inteiro - ahh...Vamos grite...taetae.
Tae:AHAA...KOOK!!! - gritou aranhado suas costas gritando e sendo estocado com tudo - des...Cul...pa...- tentou falar mais foi em vão - kook vai mais Rápido...
Jeonkook estava olhando e suando com taehyung gritando e implorado para ir mais rápido,até que Kim o jogar ele na cama ficando em cima dele sentados.
Jeon:ahhr!!! - gemeu de dor mais senti algo sentado com força total em seu pau - Haaaa TAEHYUNG - gritou ouvido Kim grita -.
Tae:Haaaa...kook ele grande gosto dele...- falou revirando os olhos sentado com tudo ofegante certando seu ponto g -AHHH JEONKOOK....- sentou Rebolando forte tendo jk o apertando sua cintura fazendo kika mais Rápido possível - kook...
Jeonkook não sabia esse lado sombrio de taehyung mais amou tendo o filho de Kim Namjoon e seokjin kikando com força total para jeon jeonkook seu "namorado".
.
.
.
.
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑟...
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡》𝔐𝔢𝔲 𝔐𝔞𝔯𝔣𝔦𝔬𝔰𝔬《♡》{+18} 𝔗𝔞𝔢𝔨𝔬𝔬𝔨.
Fanfic.꧁|ฅ^•ﻌ•^ฅ|꧂. 𝐎𝐢,𝐬𝐨𝐮 𝐚 𝐨𝐦𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐞 𝐬𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐧𝐨 𝐰𝐚𝐭𝐭𝐩𝐞𝐝 𝐟𝐚𝐳 2 𝐦𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐬𝐨 𝐞𝐥𝐞. 𝐋𝐞𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐀𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚. 𝐄𝐬𝐬𝐚...