Depois do ocorrido taehyung e Jin combinar de deixar ela com o mesmo (jin)e taehyung e Jeonkook vão para casa descansar por estar tarde da noite.
A menininha pode ser pequena mas sabe tudo sobre sua"familia"ate mesmo de suas coisas sujas . Só que ninguém sabia que tinha esses segredos.
Não se inganer com esse rostinho fofo porque vai fazer sua vida um início de um inferno.
Após chegarem Kim e jeon estavam saindo pra fora do carro quando vem um de seus homens gritando parando perto de jeon o só surrando.
Quando do nada ficou sério que parecia que eria comer minha alma.jeon e Kim entra na casa que tinha uma mulher que estava com seu segurança partícula ou não.
Taehyung e Jeonkook se sentamos de frente essas pessoas que não conhecia e vou tentar descobrir tudo . taehyung com um ponto de "?"no meio da funça de tão confuso que estava.
.꧁|ʕ•ᴥ•ʔ|꧂.
Jeon:O que querem aqui em minha casa a essa hora? - falo alterardo quase gritando de Raiva.
###$:calma,jeon jeonkook sentir sua falta negrinho querido - falo calma mais sonsa.
Jeon:calma,meu pau que tenho calma e o karalho o que quer? Por que volto em? - cruza os braços e olhando pra a mulher que não Apareta ser velha.
###:Jeonkook e assim que você trata seus avós jeon? - cruza os braços e olha para jeon.
Jeon:foda-se falar logo o que quer velhotes - fala sem paciência pra atura seus avós.
###:ora...- olha para taehyung - quem e a bonekinha em jeon jeonkook?.
Jeon:meu tira o olhos de taehyung se não eu os arranque eles. - falo apontando o dedo em sua cara - está avisado.
###$:kkkkk;Jeon Jeonkook pegado puta kkkkk - rir alto e bom som pra sacar sua arma apontando para a mulher.
Th:Jeonkook...Não faz isso é despesisio com bala com saco de meda - falo sorrindo tendo o olha de Abosm que estavam presentes.
Jeon:tá....Só abaixo a arma se senta em meu colo amorzinho - assim taehyung senta em seu colo e quardando a arma favorita dele.
###$:viemos conversar com esse garoto - falando direta ficando seria.
Jeon: pra que você vai querer conversa com uma "putinha"como você falo? - falo ironica - isso só se ela querer.
####:Jk temos que fala sobre esse garoto...- falo se exaltando -podemos?.
Jeon:não deixarei tocar no meu baby seus idiotas - afrontonso o Avô de jeon vai até o outro sofá sentado perto de Taehyung.
Jeon:tire suas mãos de bosta de sua coxa sue idiota - falo jogando sua mão a jogando para o colo depois sua mulher.
.
.
.
.
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑟...○•°•○•°•°○•°•○•°•○•°•○•°○•°•○•°•○•
TERMINEI DEPOIS REVISA ☺TAVA COM PREGUIÇA EHHHH 🎉🎉🎉🎊🎊.
○•°•○•°○•°○•°○•°•○•°•○•°•○•°•○•°○•
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡》𝔐𝔢𝔲 𝔐𝔞𝔯𝔣𝔦𝔬𝔰𝔬《♡》{+18} 𝔗𝔞𝔢𝔨𝔬𝔬𝔨.
Fanfiction.꧁|ฅ^•ﻌ•^ฅ|꧂. 𝐎𝐢,𝐬𝐨𝐮 𝐚 𝐨𝐦𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐞 𝐬𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐧𝐨 𝐰𝐚𝐭𝐭𝐩𝐞𝐝 𝐟𝐚𝐳 2 𝐦𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐬𝐨 𝐞𝐥𝐞. 𝐋𝐞𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐀𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚. 𝐄𝐬𝐬𝐚...