JEON!!! - gritou pelo susto - eu...posso Explicar jeonkook....
Jk:AHHH...taehyung quem te deu isso? - falou respirando fundo com as pálpebras fechados tentando se conter - em Responde?.
Th:ahh,foi a Rose que me deu;eu não tenho nada a ver com isso - falou vendo jk se aproximar - Jeon...desculpa...
Jk:taehyung vira pra mim - falou com sua voz em grossa de que qualquer um teria medo - anda...
Taehyung letamente se virou ficando de frente a jeon estava com medo com seu jeito todo Furioso,kim não sabia como e ele na cama com Raiva e também não queria saber por medo mais bate aquela curiosidade .
Jk:você vai me ajudar com o meu problema - susurrou em seu ouvido fazendo o mesmo se arrepia - Aqui e agora se ajoelhar .
Taehyung estava com certo medo digamos apavorado jeon esta vermelho suas buchexa estão como se tivesse bebido até cai mais era o efeito do Viagra . Kim se ajoelhou de frete para seu membro ainda mais duro por baixo da toalha . Sua roupa estava molhada de pre-gozer e a causinha não ajudava só deixa mais exitado do que antes .
Jk:quero que você chupe meu pên*s taehyung como se dependesse disso - sorriu olhado em seus olhos estavam revelados com o pedido - Eu mandei não pedi taehyung chupar agora - falou com sua voz grossa - anda babe.
Sem tempo jk tirar a toalha de sua cintura fazendo delizarem em suas pernas caindo no chão do closet de Jeon,os 2 estavam excitado no com essa roupa e kim se Arepia com sua voz grossa e roca .
Apois,Retira-la,kim ficou surpreso pelo tamanho 3× mais grosso e grande com o uma naconda(kķkkkķk eu pensei e botei}sua glândula rosada quase cor de sua pele ficará vermelha . Kim pegou seu membro logo masturbando devagar com a carinha que nunca viu um pênis na vida;mais já viu .
Jk:ele e seu - sorriu olhado em seus olhos é lábios vermelhinhos - vamo amorzinho pode começar .
Depois de ter falado kim começou a passa sua língua quente em seu membro logo saindo mais Pre-gozer . Kim ajoelhado em sua frente pra jk era adorável e extremamente Sexy poderia gozar só com seu olhar de inocência de criança de 2 anos . Mais essa criança sabia o que estás a fazer Um gozar jatos em sua face .
Se passou 13 minutos que kim estava fazendo o boquete pra jeon com Desejo e um toque de medo,Jk não conseguia se controlar com sua boca era extremamente gostoso ter sua boca em seu membro as vezes passava os dentes de raspão .
Jk:tae...taehyung...- gemeu seu nome - Engolir esse caralho todo taehyung porra...Ahhh!!.
Taehyung estava chupando seu caralho com tudo;sua saliva escorrer pra fora da boca ofegante olhado para Jk, Engoliu todo seu caralho duro,ofegante
Faltaria só 2 segudo pra jeon se desmanchar em seu Rosto mais que tudo em sua boca;Continuou o chupando ate sentir um liquido doce e amargo ao mesmo tempo,deçendo em sua garganta revirado os olhos . Mas Jk sem mais tempo segurou a nuca de kim fazendo ir mais fundo fazendo 5 estocadas depois o soltou tendo a visão de taehyung ofegante com uma linha de saliva e porra na boca .Jk:como você fica lindo com minha porra na cara - sorriu cafajeste olhado para sua face - vamos pra cama taetae.
Taehyung se levantou-se do chão com seus lábios vermelhos melado de porra mesmo sabendo que a noite vai se longa iria passa a noite toda com Jeon e seu fogo do nada .
.꧁𒊹︎︎︎|ʕ•ᴥ•ʔ|𒊹︎︎︎꧂.
Os "país de taehyung" estavam na Coreia sóque em Busan junto com sua esposa loka da cabeça,Ambos estavam planejando mata todos seus herdeiros que teria uma herança de família com muito mesmo além de jóias únicas e diamantes caríssimo e carros únicos no mundo feitos para o Avô de taehyung e Luna .
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡》𝔐𝔢𝔲 𝔐𝔞𝔯𝔣𝔦𝔬𝔰𝔬《♡》{+18} 𝔗𝔞𝔢𝔨𝔬𝔬𝔨.
Fanfiction.꧁|ฅ^•ﻌ•^ฅ|꧂. 𝐎𝐢,𝐬𝐨𝐮 𝐚 𝐨𝐦𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐞 𝐬𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐧𝐨 𝐰𝐚𝐭𝐭𝐩𝐞𝐝 𝐟𝐚𝐳 2 𝐦𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐬𝐨 𝐞𝐥𝐞. 𝐋𝐞𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐀𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚. 𝐄𝐬𝐬𝐚...