###$:Jeonkook para de ser mimado garoto - falo revirando os olhos tirando a paciência de jeon que estava pouco - você pode falar seu nome garoto? - falo olhado para taehyung que estava com medo do casal.
Tae:Tae...hyung....taehyung - falo gaguejando - e a senhorita?.
###$:como foi Educado - falo se encostado no "marido" olhado taehyung da cabeça aos pés - meu nome é Elizabeth esse é meu marido Lucas.
###:prazer gracinha - falo olhado taehyung cruzando os braços com um olhar de que vai atacar Kim a qualquer momento - você esta - s deslumbrante no vestido vermelho.
Jeon:O que querem aqui em? - falo olhado Lucas com Raiva de estar comendo Kim com os olhos em sua frente - você pode fazer um favor de falar.
Lucas:ahh.- suspira - tá, vinhemos pedir Dinheiro a você - falo firme - se você de a gente some de tua vida.
Jeon:hahar,aposto que aquele dinheiro não foi o suficiente para vocês em? - falo olhado para seus olhos Rindo de sua cara fazendo taehyung se assusta - que cara de pau vocês em.
Elisabeth:Jeonkook para tá - falo se redendo - se der certo podemos sumi até na fase da terra ou do planeta melhor de tua vida.
Jeon:so por que quero que suma daqui - se levanta indo pegar um papel e fazer um chequi de dinheiro para Ambos - aqui vai ter 123.345 wons isso dar pra sumir para o resto da vida de vocês. - o entrega pra Lucas o cheque de dinheiro - toma.
Lucas:Jeonkook - sorrir lándido - ahh,Isso pode servir. - olha o cheque de dinheiro - vamos Elisabeth - se levanta - temos que ir.
Elisabeth:está bem - se levanta - vamos.
Jeon:Não gastem esse dinheiro se não darei mais - falo sério com os olhos fechados sentado no lado de Kim - eu não tenho piedade,vocês morre se eu não quero que taehyung veja 2 merda-s.
Lucas:não se preocupe com isso jeonkook - olha para os 2 no sofá - não iremos atrapalhar a foda de vocês - olha para taehyung - ah,gracinha deve gemer gostoso ne?.
Elisabeth:LUCAS - grita olhado jeon se levanta do sofa mais e inpedido por kim - cala boca merda - pega sua mão apuxando para fora da casa - vamos,me desculpem pela falta de respeito com seu namorado jeonkook - securvar antes de sair.
Lucas e Elisabeth foram embora para longe se não jeonkook os acha e os mata os 2.
Jeon:por quê? Você me seguro? - falo olhado para taehyung o segurado seu braço - fala.
Tae:Deixa eles foram mal-educado mais já foram - falo o olhado em seus olhos negros - e você tem que descansar tivemos um dia cheio.
Jeon:tá - suspira fundo e pesado - vamos você tem um quarto,mais vai durmi comigo - falo apertado sua cintura com uma certa possessividade fazendo tae ofegar - vamos - o solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡》𝔐𝔢𝔲 𝔐𝔞𝔯𝔣𝔦𝔬𝔰𝔬《♡》{+18} 𝔗𝔞𝔢𝔨𝔬𝔬𝔨.
Fanfiction.꧁|ฅ^•ﻌ•^ฅ|꧂. 𝐎𝐢,𝐬𝐨𝐮 𝐚 𝐨𝐦𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐞 𝐬𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐧𝐨 𝐰𝐚𝐭𝐭𝐩𝐞𝐝 𝐟𝐚𝐳 2 𝐦𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐬𝐨 𝐞𝐥𝐞. 𝐋𝐞𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐀𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚. 𝐄𝐬𝐬𝐚...