.꧁|𝑄𝑢𝑖𝑛𝑧𝑒𝑟|꧂.

1.1K 56 4
                                    

.🐯|Taehyung on|🐯.

Depois de ter feito aquilo com jeonkook...Eu me senti tão bem;eu queria mais e mais fundo mas teria que esperar estava muito cansado e não é nada pequeno...Se vocês me intendem era maravilhoso....😳.

.꧁|ʕ•ᴥ•ʔ|꧂.

Jeonkook estava olhando para taehyung que estava dormindo serenamente e muito fofinho . Depois daquela noite maravilhosa que nem dos 2 vai esquecer. Jeonkook iria morrer iria mais feliz 😌.

.꧁|ʕ•ᴥ•ʔ|꧂.

Jeon:ah...taehyung iria surta depois disso - falou Abosm se lembra de ontem a noite - uhmm...😏.

.💭|Flash Black on|💭.

💭|Flash Black on|💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tae:kook devagar... - gemeu sentido seu interior o inspulsa o intruso - kook...

Jeon:calma bebê tô quase...- falou surrando em seu ouvido fazendo taehyung geme baixinho ofegante - huhur...- riu - fica tão bonitinho gemendo ofegante meu nome...

(Deixar eu para se não tenho uma cogusão.😖a pressão abaixo.)

.💭|Flash Black off|💭.

Jk sorrir bobo olhado para taehyung que estava acordando aos poucos.

Jeon:bom dia - falou se sentando na cama - durmio bem? .

Tae:uhm...- resmungou acordado - bom dia...- falou surrando se levantando até percebe que está nu na frente de jk - Haaaa o que aconteceu ontem?.

Jeon:heher - riu olhado taehyung corado se enrolado rapidamente no lenços - você grito a noite toda...

Tae:o que? Porquê? - pergunto olhado jk se levanta ficando em sua frente nu - mentira que....- lembrou de ontem - ahhhhh!!!! - gritou vermelho correndo pro banheiro -.

Jeon:kkkkk - riu alto - não foi o que você me pidiu ontem fazendo você grita.

Taehyung escutou ele falando sobre o que aconteceu ontem a noite .

Tae:(ahhh taehyung como aconteceu isso...eu tô tão...sensível ao toque desse baka. ) - pesou Kim se olhado no espelho - sorrir - queria mais...- susurrou -.

Jeonkook estava olhando para a porta do banheiro vestido de uma boxer preta.

Jeon:(aposto que queria muito mais do que senta no meu pau.) - pesou antes de ver Kim sair corado - olha só, não era que está certo.

Tae:😖agh,estou indo para meu quarto - falo indo pra porta - preciso ir.

Jeonkook o puxar sua cintura fazendo se olharem.

Jeon:não enquanto eu estou duro - falou prendendo Kim na parede de frete para ele - taehyung,você é muito mal não vai ajudar seu hyung?.

Tae:o que?...Não kook você pode me solta....- gaguejou olhado fundo em seus olhos negros - você sabe se vira hyung.

Jeon:mais aí vocês me quebra - falou apertado sua bunda - ahh tão fofinho bom de apertar assim - apertou com força - huhum...

Tae:ahh hyung - gemeu sentido se molhar todo como ontem de noite - hyung para...

Jeon:você só e meu e de ninguém mas - falou apertado sua cintura com uma certa possessividade fazendo Kim fragueja suas pernas - você é meu so meu.
.
.
.
.
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑟....

《♡》𝔐𝔢𝔲 𝔐𝔞𝔯𝔣𝔦𝔬𝔰𝔬《♡》{+18} 𝔗𝔞𝔢𝔨𝔬𝔬𝔨.Onde histórias criam vida. Descubra agora