.꧁|𝑇𝑟𝑒̂𝑧𝑒𝑟|꧂.{⚠️+18⚠️}

1.5K 63 6
                                    

Depois da risadas da dona Elena taehyung não se aguentou começou a rir também de jeonkook(aut:tadinho até rir.);jeon inburrado fez bico mais se desmanchou quando escutou um de seus seguranças entrando na sala de jantar.

Segurança 2:senhor. jeon,precisamos de sua ajuda - falou entrando na sala de jantar sério se curvando - precisarmos que o senhor va até o campão Onde tudo fica. ouver um problema...- quando falou jeonkook ficou furioso -...aconteceu o problema ums dos gaupão do senhor...

Jeon:O que eu te falei sobre isso em? - falou o puxando para fora da sala de jantar - quero que você resolva esse problema ou caça o culpado por o incidente - falo puto mais em sussurro - o que aconteceu??.

Segurança 2:traíram o senhor é Robaram sue diamante de quase 100.00 bilhões senhor - falo em seu ouvido fazendo que jk fica sem puto - mais sabemos quem foram.

Jeon:quero que você cuide disso e achei o quem pego e traga para mim - falo baixo - entendido?.

Segurança 2:sim,senhor - falo se curvando logo saindo de la-.

Jeonkook se senta no mesmo lugar olhado para taehyung que estava preocupado com o mesmo.

Tae:kook,tá tudo bem? - pergunto se levantando indo até ele - você esta tão furioso com algo.

Jeon:ah,baby só uma coisa que não precisa ser preucupa tá - falo manhoso e mais maso que gato - Ele vai resolver algo que é desnecessário - sorrir para o mesmo - tá,tudo bem.

Tae:ta,bobão - rir baixo com sua fala - não ficar com raiva qualquer coisa que seja - se não vai ter cabelos brancos kkk.

Elena:kkkkkkkkkkk aí Jesus Cristo - rir entrando no clima - falo tudo taehyung.

Jeon:e né - o olha - mais não fale nada quando eu te fuder de vez - sorrir maliciosamente de sua fala - ouvio né?.

Tae:Jeonkook...Para seu pervertido - falo olhado corado como um tomate - não irei falar nada se fizer direito - sorrir olhado para jeonkook Com cara fofa só surrando em seu ouvido - hihir,kook vai me punir?.

Jeon:taehyung,você tá muito asanhado não acha - falou surpreso - misericórdia.

Tae:hihir - taehyung só ria da cara de jk e Elena estava olhando para os 2 casal - mais você vai sair kook?.

Jeon:sim,taehyung você vai estar com Elena até lá - falou ligando para o motorista - sei,que eles não irão resolver esse problema então; eu mesmo fasso.

Elena:pode ir sem medo - falou Elena - irei cuidar do taehyung e a noite vocês sai pra um jantar - falou a utima frase em tom de maliciosamente - kkk,vai jeonkook.

Jeon:e eu achoque chegou às 5 da tarde - falou pensando na idéia de sair a noite - e você,mocinho quero você arrumardo até lá as 5 as 6 a gente sai - beija sua testa - tem que ir.

Tae:tá bom,hihir - riu taehyung saído de seu colo;logo,senta na cadeira - não se atrase tá.

Elena:vai menino antes que você se atrase - falou se levantandoindo abri a porta - anda,logo.

Jeon:kkk,tá ok - falo dando um beijo em taehyung em seus lábios vermelho - Tchau princesa - vai até Elena - Tchau pra você também - beija sua buchexa - cuide do taehyung. Fui.

.⏰|TempoDepois|⏰.

Depois de um tempo taehyung estava no banheiro se arrumardo
Pra jeonkook irem em um Restaurante.

Depois de um tempo taehyung estava no banheiro se arrumardo Pra jeonkook irem em um Restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
《♡》𝔐𝔢𝔲 𝔐𝔞𝔯𝔣𝔦𝔬𝔰𝔬《♡》{+18} 𝔗𝔞𝔢𝔨𝔬𝔬𝔨.Onde histórias criam vida. Descubra agora