.🐰|Jk on|🐰.
Depois que acabei de cochilando e dessste cochilo fez tudo pioror,meio que acabei de te um sonho com taehyung na cama,meu nome como ontem a noite . Eu estava ficando tenso suando mesmo debaixo de água gelada.
.🐰|Jk off|🐰.
Depois de ter tido esse sonho acabo acordando suando frio todo duro por ter sonhado com taehyung gemendo baixinho em meus braços.
Depois de um tempo acordado me levanto e pego a toalha para me seda pra depois ir para o closet troca de roupa.
.꧁|ʕ•ᴥ•ʔ|꧂.
Elena:Anda fala o que você é Jimin ta aprontando com o Taehyung? - falou assim que chegou na cozinha - em Park?.
Rs:ahhh,foi o jiminie que me convençeu - falou com um bico - tá,o Park jimin que se vingar dele por te contado a yoongi que tinha saido se avisar e ter estirado o cartão dele também e ficou se andar por quase um 1 mês.
Elena:e vai descontar em taehyung?.
Rs:não,JK vai fica com dores e ter pesameto inpuros mais não vai fazer nada sem ter o conçetimento de taehyung.
Elena:tá,mais essa vez passa se não deixo vocês sem bolo de chocolate ta ouvindo - falou severa - vai ajudar taehyung.
Rs:TUDO MENOS OS BOLOS DA SENHORA - choramigo - faz isso não tudo menos isssooooo por favor....
Elena:ta mais vão fica sem muse de morango.
Rs:ta...
.꧁|ʕ•ᴥ•ʔ|꧂.
Taehyung estava terminando de comer até ouvir passos deçendo as escadas logo olhou para atrás sorrindo opôs,ver jk.
Th:Jeon...Oi tudo bem com você tá suando frio - falou preocupado olhado se senta em seu lado - quer comer algo?.
Jk:sim,to tão cansado que nem levanta da pra levanta mais - jogou a cabeça para trazer - cadê a Elena?.
Th:ta conversando com Rose - se levantou-se pegando um prato - vou bota pra você - viu jeon concordar - Ok.
Kim colocar a janta de jk mais sempre esta sendo vijiado por jk o tempo todo desde que se levantou-se pegando o prato que colocou Arroz e outros tipo de alimento.
Taehyung estava terminando de preparar o janta de jeon sente Algo ou Alguém pega sua cintura o apertado com possessão fazendo gemer por o aperto com um toque de susto.
Th:Jeognkook...você me assusto - colocou o prato na mesa já cheio de comida - calma,já terminei.
Jk:tae se eu pedir você meda? - falou ofegante olhado para seus olhos - por favor....
Th:depende do que quer? - falou vendo com o rosto corado - você....
Jk:deixa eu te amar? - sosurrou sorrindo maliciosamente tendo seus pesameto inpuros - quero você implorando...
Th:Jeogkook o que você disse? - corou violentamente - o que você quer?.
Jeon Respirou fundo com os olhos fechados tentando não fazer uma locura sem sua permissão para o tocar . Mais uma nessa hora são interrompido por Rose junto a Elena que estava na cozinha.
Elena:JK SOLTA O TAEHYUNG AGORA SEU PAMONHA - gritou quando viu kim corado fazendo os 2 se assusta logo jk o solta - tae termina de comer pra arrumar a mesa depois vou embora.
Th:ahh,sim senhora... - os 2 se entreolharam - eu já coloquei o janta de jeonkook - se sentou - ele acabou de chegar.
Elena:sim obrigada tae - falou vendo jk suando frio - e você senhor jeon você vai comer e ir deita taehyung vai para outro quarto antes que você alege meu menino ai eu te mato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡》𝔐𝔢𝔲 𝔐𝔞𝔯𝔣𝔦𝔬𝔰𝔬《♡》{+18} 𝔗𝔞𝔢𝔨𝔬𝔬𝔨.
Fanfiction.꧁|ฅ^•ﻌ•^ฅ|꧂. 𝐎𝐢,𝐬𝐨𝐮 𝐚 𝐨𝐦𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐞 𝐬𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐧𝐨 𝐰𝐚𝐭𝐭𝐩𝐞𝐝 𝐟𝐚𝐳 2 𝐦𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐬𝐨 𝐞𝐥𝐞. 𝐋𝐞𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐀𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚. 𝐄𝐬𝐬𝐚...