.꧁|𝑂𝑖𝑡𝑜|꧂.

1K 58 1
                                    

Apois ver o ocorrido Jeon vai até o carro mais sai de lá correndo.A garotinha tinha uma Mochila de gatinho preto de olhar verde fofo.


A meninha ficar assusta que começa a chorar até taehyung ir até ela pegando no colo logo a acalmado.

●●●:Você vai me machucar moço? - Chora mais aínda - não machucar a lunar.

Tae:não...Não sou um mostro que te abandono aqui. - Falo pegando no colo - você pode me dizer o que aconteceu pra esta aqui?.

Jeon:Na casa de seu pai Taehyung ele resolve isso vamos.- pega a mochila da garota que estava no chão a limpando -vamos.

Tae:tá kook...- falo indo com ela no colo - vamos.

●●●kookis...Eu quero um - barriga roncar - tô com fome moço.

Tae:espera - abre a sacolas e tira biscoito e toddy - Toma pode comer -sorrir.

●●●:Obrigada;moço bonito - sorrir.

Tae:de nada querida;ah, qual é seu nome pequena? - falo a olhado em seu colo.

●●●:eu sou Lunar-kim. - falo abrindo seu lançer.

Tae:(meu sobre nome Kim...)O meu é Taehyung ele esse é Jeon jeonkook.

Lu: Oi senhor jeon. - falo colocando o biscoito na boca - sorrir.

Jeon: Oi voce e fofa sabia.- olha a garota - muito mesmo.

Lu:brigada...uff..-falo com boca cheia.

Chegando lá;eles decer e vão falar com Namjoon sobre o que aconteceu com a luna a garota.

Descendo do carro Jeon ver que a pequena luna se machucou.Apois se jogada para fora do carro.

Jeon e taehyung vão para casa de seu hyungs e futuros.sogros depois disso acabar.
.
.
.
.
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑟...

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
esculpas por ter atrasado e curto estou cansada para fazer 1.00 palavras Boa noite e dia para todos.Revisado todos capítulos.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

《♡》𝔐𝔢𝔲 𝔐𝔞𝔯𝔣𝔦𝔬𝔰𝔬《♡》{+18} 𝔗𝔞𝔢𝔨𝔬𝔬𝔨.Onde histórias criam vida. Descubra agora