꧁|𝑉𝑖𝑛𝑡𝑒|꧂

983 44 3
                                    

Jeon ofegante olhou para taehyung com os olhos de boca aberta sorrindo maliciosos vendo a porra de Jk todo atrás de sua bandas,sem tempo Jk faz o oposto de ambos,Jk em cima e kim em baixo todo melado de gozo de Jeon.

Taehyung sorriu com os lábios maltratados de tanto morde de tesão de senti e ver jeon implorando por si,Então logo falou o que faz jk fica puto.

Th:{quero sentilo fundo e forte até não aguenta mais} - gemeu com seus pensamentos impuros - Jeon vou te conta o que me lembrei.

Jk:o que E essa coisa? - falou vendo kim cora violentamente tendo sorrindo pervertido dopado de tesão - fala pra mim?.

Kim chegou perto de seu ouvido fazendo Jeon se arrepiar até os cabelos da cabeça que logo falou a palavra "Fuck Daddy" Jeon sem aguenta logo falar ofegante todo arrepiado.

Jk:tae...hyung...- guaguejou olhado seus olhos - deixa Eu te amar até não aguenta Mais?.

Th:claro...- falou sentindo Jeon beija seu pescoço e deixa chupos - você...- falou manhoso - Jeon...para de inrrola e me deixa loko hoje...

ꕥ.꧁|ʕ•ᴥ•ʔ|꧂.ꕥ

Na casa dos que dizem pais do taehyung estava muito queto pra todos até mesmo pra Namjoon que tava que nem cão o caçando como presa,o "pai"que se chama Derik e sua Esposa Monique de 28 e ele de 34 anos.

Na casa dos que dizem pais do taehyung estava muito queto pra todos até mesmo pra Namjoon que tava que nem cão o caçando como presa,o "pai"que se chama Derik e sua Esposa Monique de 28 e ele de 34 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dk:Monique - chamou tendo sua atenção para ele - você tem certeza que se livrou das pestes? .

Mn:sim,por que? - falou se levantando do sofá - por que a pergunta? - pergunto ficando em sua frente - em?.

Dk:por que eles estão com Jeon Jeongkook minha querida - falou sério - eu mandei você deixá-los no lixão ou sei lá não foi?.

Mn:foi mais o Jeon E ignorante e frio ninguém vai querer ele - falou dando de ombros - E ainda mais,ele não tem paciência - saio andado - e isso todos nós sabemos.

ꕥ.꧁|ʕ•ᴥ•ʔ|꧂.ꕥ

Taehyungofegante estava deitado na cama se contorcendo de prazer com Jeon está os 2 ser satisfazendo com o prazer de gemidos e toques mais quente que o inferno,Jeon com sua língua quente no interior de kim gemendo, quase gritando com sua lingua ágeis e molhada.

Th:ahhh~Jeon...devagar... - gemeu com seus olhos de boca aberta sorrindo malicioso - ....

Jeon parou com os movimentos de entra e sai com a língua quente no interior,logo começar a subir para seu membro ainda mais duro e encharcado de pre-goze.

Com essa tortura Jeon o olhar kim,que estava com os olhos de boca aberta sorrindo malicioso tirando sua boca de seu membro.

Jk:você tá amando? - falou olhado kim cora violentamente - você é meu.

Kim com um sorriso bobo nos lábios maltratados de tanto morde de prazer descontado em seus lábios.

Th:EU te amo meu Jeon - sosurrou sorrindo em seu ouvido fazendo Jeon se arrepiar até os cabelos da cabeça - e você?.

Jeon sem reação o beijou até seu pescoço e lábios que logo começar a passa seus dedos em sua entrada já lubrificada com sua salivar.

ꕥ.꧁|ʕ•ᴥ•ʔ|꧂.ꕥ

Depois de um tempo de Jeon chegou ao seu ápice junto à seu amado fazendo o preicher pela 5 vez esta noite era 3:25da manhã,os 2 estavam descansando em seu peitoral com Jeon o acaresiando sua bochecha e cabeça.Taehyung com os olhos fechados o olha depois abre e falar ainda ofegante.

Th:te amo - falou sorrindo pra jeon - agora de verdade o que você tomo em?.

Jk:eu também te amo - sorriu o beijando sua testa - eu so tomei um café da manhã e fui trabalhar.

Th:Jeon a gente fez sexo 5 vezes e tira a mão de minha bunda - falou com cara feia vendo o rir - seu tarado.

Jk:não era eu que na 3 rodada grito pra fuder mais forte de que já estáva - riu erguendo uma das sobrancelhas - deita aqui.

Kim continuar com sua cara feia mais passou quando deitou em seus braços que logo dormiu.

ꕥ.꧁|ʕ•ᴥ•ʔ|꧂.ꕥ


No dia seguinte com os pais de taehyung os Namjin estavam em um piquenique com a pequena luna perto da piscina com namjoon na churrasqueira e jin com luna brincando de bonecas da Barbie.

Jn:NAMJOON - gritou - LIGAR PRA TAEHYUNG SE VEM ORA CASA HOJE.

Namjoon na conzinha com Mônica escutou e foi ligar para os taekook e yoonmin,hosek,lisa,Roseane,Elena e o resto da turma.
.
.
.
.
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑟....
ᴅᴇsᴄᴜᴘᴀʀ ᴘᴏʀ ɴᴀᴏ ᴘᴏsᴛᴀ ᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 22,ᴍɪɴʜᴀs ᴀᴜʟᴀs ᴠᴏʟᴛᴀʀᴀᴍ ᴇ ᴅᴇᴜ ᴜᴍ ʙʟᴏǫᴜᴇɪᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴇɴᴛᴀᴏ...¯\_(ツ)_/¯.
𝚏𝚘𝚒 𝚖𝚊𝚕.𝙱𝚎𝚓𝚘𝚜🙂.

《♡》𝔐𝔢𝔲 𝔐𝔞𝔯𝔣𝔦𝔬𝔰𝔬《♡》{+18} 𝔗𝔞𝔢𝔨𝔬𝔬𝔨.Onde histórias criam vida. Descubra agora