.👑|Narradora on|👑.
Jeon e Mg Estavam no salão que é era dentro da casa/mansão que tinha muita gente que queria fazer Alianças com Jeon e Mg . Mais so queriam tudo o que eles possui de valores como:Fama,Dinheiro,Luxo,e vários prédios e Apartamentos carisimos no nome de Jeonkook.
Estava muito cheio Tinha Várias guagues Rival para alguns . ninguém queria tá ali só para fazer "contratos".
O Salão estava com várias cadeiras infeitadas com flores e plantas de plástico.mesas corbetas por tecido branco e ciano.junto as cadeiras também cobertas.
.꧁|Salão|꧂.
Apois,Entrar não incontra Kim Jenni e Kim jisso.suas Amigas de infância mais que agora eles faram uma Aliança para unir as guagues e seus territórios.
Assim;começa essa Reunião/Festa de Guangues.Jeon avista Jenni e jisso entrando que vai falar com elas.Deixando Mg conversando com Jun Hoseok Líder da guangue jun'wolf1 melhores da guangue e amigos de manoban.
.꧁|ʕ•ᴥ•ʔ|꧂.
Jeon:Hello Kim Jennier-falo andando perto de ambos.
Jen:Oi;jeon a quanto tempo não é?
-Falo o Abraçando jk-eu tinha perdido seu nnúmero por isso fiquei sem te ligar por 1 ano.Jss:ah,jeon jeonkook sentir tua falta
-Abraça depois de Jnn - eu senti que nuca mais eria tiver..🌸|Kim Jennier|🌸.
Nome:Kim Jennier.
Idade:24.
Trabalho:Chefe da Chanel
Ela e:Amiga de jeon.
Abilidades:Armas e facas.
Sexualidade:Lésbica..꧁|Roupa de jenni|꧂.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡》𝔐𝔢𝔲 𝔐𝔞𝔯𝔣𝔦𝔬𝔰𝔬《♡》{+18} 𝔗𝔞𝔢𝔨𝔬𝔬𝔨.
Fanfiction.꧁|ฅ^•ﻌ•^ฅ|꧂. 𝐎𝐢,𝐬𝐨𝐮 𝐚 𝐨𝐦𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐞 𝐬𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐧𝐨 𝐰𝐚𝐭𝐭𝐩𝐞𝐝 𝐟𝐚𝐳 2 𝐦𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐬𝐨 𝐞𝐥𝐞. 𝐋𝐞𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐀𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚. 𝐄𝐬𝐬𝐚...