.꧁|𝑆𝑒𝑡𝑒|꧂.

1.2K 69 2
                                    


Min tinha indo ver se os meninos{Taehyung e jimin}se estavam bem,mais ver um velho tarado segurando a cintura de Jimin e de taehyung se que se soltar imediatamente com medo . Ele pode ter mentalidade de uma criança de 10 anos mais sabe o que é certo e errado .E saber o que é Asedio seu pai namjoon o insinol a se defender e como sair de mãos sujas.


Min grita que chama a atenção de todos que estavam do lado de dentro e fora do Estabelecimento que estava a festa.

Min muito puto,tira jimin dos braços do velho que não tem amor a sua vida taehyung se desespera tentar tirar jimin do velho mesmo sabendo se defender tem medo de Algo acontece.

Taehyung começo a bater no velho até min vim ajudar as meninas jenni e jisso estavam lá dentro no salão.Que escuta os gritos de Min.que sai correndo com Jeon pra ver o que é aconteceu.

.꧁|ʕ•ᴥ•ʔ|꧂.

Min:SEU PANACA - grita com Odio do babaca - SOLTAR MEU NAMORADO - TENTA tira jimin em suas mãos - SEU BABACA - Grita - TA SURDO OU O QUE?

.꧁|ʕ•ᴥ•ʔ|꧂.

{💙}{❤}{💙}{❤}{💙}{💙}{💙}{❤}
Esse {Vet} vai ser:velho tarado.
{💙}{❤}{💙}{❤}{💙}{💙}{❤}{❤}

.꧁|ʕ•ᴥ•ʔ|꧂.

Jm:Ahh...- geme de dor em sua mão le apertado sua sem tirar - me solta idiota - tentar se soltar mais sem sucesso - cretino...Me solta...

Tae:solta ele - Bate nele - solta meu jimin seu idiota ta machucando ele filho da mãe.

Min:Anda logo - tira Jimin dos braços dele - que morre e - pegar pelo seu colarim da camisa - em?

.🔷️|Os meninos chegar|🔷️.

Jeon:O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - chegar gritando o por que dessa gritaria.

Jnn:ah,Taehyung estar tudo bem com você? - Falo passado mão em seu Rosto que estava apavorado -taetae passo.

Tae:esse velho não quer solta o jimin e também ele em contos em mim...- Falo caído lágrimas - eu pedir pra me solta mais ele não quis...

Jss:ahhh,filho da...- tampa os ouvidos de Kim - filho da puta - tira as mãos - tu morre e hoje.

Jeon:taehyung ele te apalpou?Tipo passo a mão inmudas Onde não deve?- Falo puto mais com taehyung calmamente sem se altera - estamos tae?...

Tae:sim... - falo baixado a cabeça - ele me aperto...e está doente minha cintura...kook...

Jss:vem bebê - falo calma - vamos lá pra dentro Jimin também - Puxa os 2 - deixe Yoongui e jeonkook conversarcom esses merda - falo a utima frase com Raiva olhado para ele.

Rs:Também vou com você Jisso - falo também olhado para o cara - Espera - corre atrás dela - vai Atras deles.

Ls:Taehyung,E um Anjo e você faz isso com ele seu BABACA. - grita a última frase - velho filho da put@ - da um soco fazendo cair no chão - levanta seu merda.

《♡》𝔐𝔢𝔲 𝔐𝔞𝔯𝔣𝔦𝔬𝔰𝔬《♡》{+18} 𝔗𝔞𝔢𝔨𝔬𝔬𝔨.Onde histórias criam vida. Descubra agora