Um mês se passou em um piscar de olhos. Os dois foram se acostumando com a companhia um do outro até não conseguir se largar mais.
As noites mal dormidas ficavam conversando no sofá bebendo muito whiskey de fogo e contando história. As reuniões deixavam os dois eufóricos demais, conversar depois, colocar as ideias no lugar era a melhor coisa. Ter a companhia um do outro era sem dúvidas o melhor.
Passaram a dividir a cama, quando o whiskey acabava os dois se levantavam e caminhavam em direção ao quarto. Sem dizer uma palavra apenas sorrindo para o vento pela companhia um do outro. Suspirando eles se abraçavam e caiam no sono como bebês. Virou rotina e com certeza já tinham se acostumado.
Sirius não deixou um dia sequer passar sem mandar uma carta para o afilhado. Contando sobre o dia entediante e as pequenas saídas perigosas que dava.
Black saia escondido até mesmo de Remo, que provavelmente surtaria caso soubesse. Todos estavam se cuidando tanto para o mesmo não ser pego. Mas deixava bem explícito na carta como se cuidava sendo um cachorro de rua e como as pulgas era horríveis.
E também tinha o sentimento estranho na qual sentiam um pelo outro. Escondendo esse segredo para todos. Mas na verdade estava muito claro a forma como gostavam um do outro, todos percebiam e eles ignorava esse sentimento com toda força. O medo da amizade acabar era maior que qualquer coisa.
~\\~
Subiu as escadas em direção ao seu quarto. Indo direto para o banheiro, só queria tomar um banho profundo e esquecer a forma como os olhos do amigo estavam deixando-o maluco. Queria agarra-lo na cozinha.
Ensaboou o cabelo lembrando da noite que passaram na lua cheia. Moony derrotado enquanto o mesmo só queria colocá-lo em um potinho e proteger ele de toda dor. Não merecia aquilo, era Remo Lupin a pessoa mais encantadora do mundo, quem nunca fez mal nem para uma formiga.
Fechou bem os olhos suspirando. Em sua mente passou o amigo sem camisa com arranhões pelo corpo...
Flashback on
-Aguente firme meu lobinho, vai arder.-Lupin mordeu uma folha e Sirius limpava os ferimentos. Passou a mão pelo peitoral do amigo vendo uma lágrima solitária escorrer pelo rosto de Remo.-Já tá acabando meu bem, não está sozinho.- Passou curativo dando uma poção para o mesmo.-Prontinho meu bem...-Abraçou o amigo esquecendo dos seus ferimentos.
-Aí.-Remo sentiu arder sua barriga.
-Desculpe, desculpe. Eu o machuquei muito? ai que burro que eu sou, desculpe.-Passou a mão pelo ferimento verificando se estava mesmo tudo certo. Remo deu um sorriso sem mostrar os dentes, mostrando que já estava melhor.
-Estou melhor Snuffles, obrigado.-Piscou pegando na mão de Black que relaxou com o toque do garoto.
Os ossos de Lupin estavam doloridos ainda, ou seja, ele não conseguia se levantar. Estava sentado no chão encostado na parede enquanto Sirius se sentou no meio de suas pernas para curar o mesmo.
Os dois arregalaram os olhos vendo que estavam próximos demais. Black se afastou dando um sorrisinho sem graça.
-Vou te levar para cama.-Se levantou enquanto Remo arregalou os olhos.
-NÃO, SIRIUS EU SOU PESA...-Sirius já passou a mão pela coxa de Lupin e por sua cintura.-Me solta Sirius Black, vamos cair nessa escada. Imagina? sobrevivemos uma guerra para morrer numa queda de escada. ME SOLTA!- Black gargalhou continuando. Enquanto Remo fazia um show.
Chegaram no quarto. Lupin percebeu que com toda a adrenalina nem tinha reparado na dor dos seus ferimentos.
Sirius colocou o amigo com cuidado na sua cama beijando o topo da sua cabeça.
-Eu nunca vou machucar você meu amor.-Sentiu o arranhão do seu braço doer. Cobriu o amigo que já estava mais relaxado.-Vou deitar com você também, caso sinta dor é só me cutucar está bem?-Lupin assentiu passando a mão pela cintura do amigo. Os dois caíram no sono enquanto já passava das dez da manhã.
Flashback off
Percebeu a demora que estava no banho desligando o chuveiro. Arregalou os olhos pensando na sua toalha.
-Merlin.-Murmurou encostando na parede gelada.-REMO LUPIN.-Nem sinal do amigo subindo as escadas.-REMUS LUPIN.-Sinal nenhum de passos.- REMUS JOHN LUPIN.-Gritou já perdendo as esperanças.
-TÔ AQUI, TÔ AQUI.-Suspirou aliviado.
-Eu acabei esquecendo de buscar minha toalha Aluado, você poderia pegar para mim? eu deixei a porta destrancada.-Falou um pouco alto com medo do amigo não escutar.
-Você esquece as vezes que é um bruxo né Sirius? Accio toalha de Sirius Black.-Ouviu a porta sendo aberta, já estava roxo de frio.
-Eu estava sem varinha Remie.-Lupin corou instantaneamente percorrendo o olhar pelo corpo tatuado do amigo, sentia seu amigo lá de baixo se animando enquanto ele tentava manter a respiração normal.
-Acho que você tem sim uma varinha, e das grande.-Voltou a realidade arregalando os olhos tampando a boca.-Eu não quis dizer isso. Err...-Sirius gargalhou terminando de se secar.
-Pode olhar Remie, sou todo seu.-Lupin revirou os olhos já não conseguindo se controlar. Se virou para porta.-Se você quiser ficar para me ajudar a secar...-Foi interrompido pelo amigo gritando.
-Tao idiota...-Riu sem graça saindo do banheiro sentando na cama notando que estava completamente excitado.
O que foi isso Remus? ele é um homem e seu melhor amigo, o que deu em você nesses últimos meses?-Pensou.
Revirou os olhos passando as mãos pelo cabelo colocando o seu travesseiro no colo, na intenção de esconder.
-Sabia que me esperaria, quer um show do Sirius Black é?-Riram sentindo as bochechas corarem. Se sentindo a vontade se trocou na frente do amigo envergonhado que tentava não olhar para o corpo perfeito de Six.
Porque ele tinha que ter esse peitoral malhado e principalmente suas tatuagens tão desejáveis? Por dois segundos ele só queria beijar o garoto que estava na sua frente só com uma calça de moletom. Suspirou se levantando não esquecendo de tampar seu amigo animado.
-Vou ir lá para baixo esperar a ordem.-Piscou para o garoto sem camisa que sentiu suas pernas falharem. Sua cabeça uma loucura cheia de pensamentos e confusões. Será que o amigo nutria os mesmos sentimentos que ele?
Suspirou colocando sua jaqueta. Droga Sirius era lerdo demais para perceber a paixão do amigo...
~\\~
ELES DOIS—————-
Espero que tenham gostado, beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando juntos - Wolfstar
FanficRemus pede demissão de hogwarts sem ter lugar para ir. Mas logo é convidado a morar com o amigo Sirius Black, na sede da ordem. Os dois mais próximos do que nunca, começam a vir sentimentos do passado...