Leiam ouvindo música, eu simplesmente amo.
Preparem os lenços...~\\~
Pov Remus Lupin
Naquele momento que eu o encarei passando por aquele véu. Ele não podia, não podia me deixar. Ele prometeu. Gritei ainda mais sentindo meus ossos doerem, não aguentei. Soltei o garoto sentindo a dor dele. Não era verdade, não deveria. Iríamos voltar para casa e dormir juntos como sempre fazíamos.
Bati a mão no chão não sentindo minhas pernas. Meu namorado, depois de tanto tempo sem se vermos. Quando algo bom acontece ele tem que me deixar.
-SIRIUS, VOLTA SIRIUS POR FAVOR.-Gritei ainda mais não enxergando absolutamente nada, meus olhos completamente embaçados não me deixavam enxergar.-Você tem que voltar, por favor, volte. Me diga que é uma brincadeira SIRIUS BLACK! FALA QUE É UMA BRINCADEIRA!-Senti Tonks tocar meu ombro, limpei meus olhos olhos vendo sua bochecha molhada.-Ele me deixou Tonks. Meu namorado me deixou.-Aquelas palavras não eram minhas. Era um eu que estava comandando o meu corpo, para eu permanecer em pé.
-Remo...-Balancei a minha cabeça com força querendo gritar de ódio e fazer o mesmo que Harry, matar a Belatrix. Tudo isso por culpa dela, minha vida está acabando por conta dela.
-ELE MORREU. Ele me abandonou Tonks, ele me deixou.-Mais lágrimas escorreram por minhas bochechas. Era uma dor insuportável, meu coração prestes a explodir. Eu não aguentava, fui o único que restou dos marotos, não podia ser verdade. Toquei no chão batendo minha cabeça com força como elfo doméstico.
Só quero acordar desse pesadelo, ao lado dele. Agarrado a ele, meu namorado, Sirius Black, na qual eu sempre fui apaixonado.
-Precisamos ir Remo.-Balancei a cabeça com força.
-EU VOU ESPERAR ELE AQUI. Ele sempre volta, tem que voltar.-Bati a mão no chão com tanta força que ela começou a sangrar.-Não me deixe meu Sirius, não me deixe por favor, por favor não me deixe.-Chorei ainda mais sentindo cada pedaço do meu coração se despedaçar. Cada pedacinho na qual Sirius juntou e transformou em um novo coração se quebrou novamente. Algo que seria impossível de ser consertado.
Não tinha perdido apenas o meu namorado e sim meu melhor amigo. A pessoa mais importante da minha vida, pessoa na qual eu nem sabia viver sem ele. Droga tudo o que eu queria era voltar atrás e impedir que isso acontecesse. Apenas voltar para casa, deitar com ele na cama.
Não dá para acreditar que não vamos dormir juntos hoje. Por favor volta Sirius, volta dessa merda de véu.
Senti alguém novamente tocar meus braços e aquela sensação de aparatação me ocorreu. Quero gritar, como me levaram assim sem permissão. Quero voltar e esperar, porque ele vai voltar.
Toquei meus pés no chão me apoiando na primeira pessoa que vi, estávamos de frente para a casa do meu namorado, a sede. Merlin, eles queriam acabar comigo e estavam conseguindo.
-EU NAO VOU ENTRAR! ELE NÃO ESTÁ! VOCÊS NÃO ESTÃO ENTENDENDO ISSO DÓI DEMAIS!-Meus joelhos alcançaram o chão e uma dor forte me atingiu, era difícil distinguir qual das dores doíam mais.
-Vamos verificar apenas Remo...-Não dei oportunidade de Olho-Tonto continuar a falar.
-CALE A BOCA, VOCÊ NÃO ENTENDE.-Tonks me abraçou fazendo um gesto para ele. Aquilo me confortou, mas não era esse abraço que eu precisava e sim do dele. Quando todos entraram eu gritei. Gritei alto, as vizinhanças saíram para fora assustados e eu estava escondido, atrás da árvore. Querendo que ele aparecesse ali na porta me esperando.-Sirius por favor, volte. Por favor.-Balancei minha cabeça com força fechando meus olhos e apertando minhas mãos.-Você não pode me deixar Sirius, você prometeu. Por favor volte...-A última frase soou como um sussurro, minha garganta já estava fechando.
-Estou aqui, como prometido.-Arregalei meus olhos vendo ele e a ordem atrás. Eu estava sonhando, era óbvio, revirei os olhos chorando mais ainda querendo que aquilo fosse real.-Ei, todos estão me vendo como você. Estou vivo! sobrevivi!-Pisquei encarando mais ainda aquele Sirius. Seria possível ser ele? o meu Sirius?
-O que aconteceu quando eu cheguei pela primeira vez na sede?-Sirius gargalhou se ajoelhando até a mim.
-Queimamos um pano de prato e ficamos flertando.-Fiquei corado dando um abraço nele. A coisa que eu mais queria no mundo. Ele tinha voltado, eu sabia, sempre soube que ele voltaria.-Remus, eu te prometi não te abandonar. Agora vamos logo entrar para eu explicar tudo.-Me puxou para entrar na casa. Eu não opinei e não fiz nada, ele me guiou até a cozinha.
Minhas pernas estão fracas e provavelmente já estou sem voz.
-O avada de Belatrix não me atingiu. Eu me assustei e fui para trás passando pelo véu. Foi uma sensação estranha e tudo que desejei era voltar para casa e você. De repente meus pés tocaram o chão e eu estava aqui na sede. Não tinha forças para nada, nem para levantar um dedinho.-Todos arregalaram os olhos ainda muito assustados.
-O avada claro, atingiu um comensal atrás. Ele estava indo atacar o Harry. Não ouvimos os outros aparatarem junto com o morto porque Remo estava gritando muito alto.-Concordamos abrindo um sorriso.
-Você voltou.-Abracei ele o mais forte possível, querendo só ficar mais perto, queria devorar aquela sua boca e finalmente dormir com ele.
-Claro que voltei, eu te amo Remo. Desculpa por ter feito você sofrer.-Limpou minha bochecha fazendo eu abrir um sorriso. Meu melhor amigo estava ali na minha frente.
-BEIJA, BEIJA, BEIJA...-Todos começaram a gritar fazendo eu e o Sirius ficar muito vermelho. Finalmente selei nossos lábios enquanto todos gritavam. Nem pareciam adultos, nem pareciam que estavam fracos depois de uma luta.
-Sirius.-Se separamos enquanto Potter abraçou o padrinho rapidamente, dei um sorriso sem graça para Dumbledore que caiu na risada.
-Estamos no mesmo vale querido.-Ri ainda mais enquanto todos estavam com a testa franzida.-Ainda bem que o plano do Harry deu certo. Agora temos outro a ser comprido.-Piscou para Potter que soltou o padrinho dando um sorriso fraco.-Agora precisamos comemorar. SIRIUS BLACK ESTÁ VIVO!-Todos aplaudiram enquanto se envolvemos em um abraço.
Só eu, Sirius e Harry. Como uma família.
~\\~
Eu tive que mudar esse final do Sirius, não quero um final tão triste como foi o dele. Espero realmente que tenham entendido e gostado.
Enfim finalmente a história está chegando na reta final. Estão preparados para um plano incrível de Dumbledore com Harry?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando juntos - Wolfstar
FanficRemus pede demissão de hogwarts sem ter lugar para ir. Mas logo é convidado a morar com o amigo Sirius Black, na sede da ordem. Os dois mais próximos do que nunca, começam a vir sentimentos do passado...