Lupin preencheu seu copo com whiskey de fogo pela décima vez. Estava completamente bebado, mas não conseguiria passar por mais uma confusão em sua cabeça. Parecia dolorido demais, ele tinha ouvido demais e tudo que queria era que não tivesse ouvido coisa. Mas era difícil acreditar, será que não sonhou ou algo do tipo?
Bateu na própria testa visualizando seu amigo na sua frente. Era rotina Sirius invadir seus pensamentos, como sempre. Respirou profundamente pensando novamente no beijo dos dois. No pequeno selinho. Por ele já tinha subido aquelas escadas e acabado com a distância da boca do amigo, mas não podia. Sentia que permanecer sentado ali naquele sofá velho terminando mais um copo resolveria. Sua visão completamente fosca não ajudou para ele levantar. Sentiu mãos na sua cintura o ajudando a levantar e caminhar até o whiskey.
-Remo, acho melhor você parar. Já está parecendo um pouco bebado.-A voz de Potter surgiu fazendo ele dar um pulo, por dois segundos pensara que era James Potter, droga ele estava literalmente muito bebado.
-Ha-harry q...querido, fique tran-tranquilo...-Preencheu o copo se jogando no sofá novamente.-E-eu estou, b-bem. BEM.-Harry deu risada se sentando no sofá.
Nunca imaginou encontrar Remo bebado sentado no sofá gritando para o vento. Aquilo era engraçado demais. Muito melhor do que ficar no quarto ouvindo o amigo roncar enquanto não conseguia pregar o olho. Ainda muito assustado com o que estava acontecendo.
-Ha-harry, já-já te falei?-Potter negou fazendo Lupin gargalhar, ele parecia estar extremamente bebado. Olhou para as duas garrafas secas, droga.-E-eu tô apaixonado ARRY.-Gritou errando o nome do menino, ele virou mais um copo indo em direção ao o whiskey, mas caiu no meio do caminho.-Dro-droga, não-não sirvo para, nada.-Bateu na sua testa apontando para o teto.-ESTRELAS ARRY, ESTRELAS.-Harry se deitou ao lado do homem gritando. Ele queria gargalhar mas apenas apontou para o teto.
-Não Remo, daqui só conseguimos enxergar o teto.-Riu enquanto Lupin continuava a gritar.-Remo fale baixo, as pessoas estão dormindo. Não podemos acorda-las.- O dos olhos verdes porém o ignorou, sua pupila estava extremamente dilatada e novamente ele voltou a berrar. Agora intercalando, gritava: "olha as estrelas" e também: "estou apaixonado". Ninguém pareceu estar acordando então Harry apenas tentava tampar a boca do homem rindo um pouco. O que ele falaria? largar ele naquela situação não poderia, levar Remo para o quarto seria um desastre.
-Merlin.-Murmurou tirando o copo de perto de Lupin que continuava a gritar. Potter não ligava mais, seria melhor caso acordassem para ajudá-lo.
-Moony bebado? Harry porque não me gritou? quase perdi o espetáculo.-Black chegou na sala com um roupão preto, suas tatuagens estava a mostra e ele não parecia ter sido acordado. Sirius pegou nos braços do amigo levantando-o.
-Uau. De quem são esses braços? minha nossa...-Apertou a cintura de Black que gargalhava colocando o homem no sofá.-Esse roupão, você me lembra a pessoa que eu estou apaixonado. Sabia que eu estou apaixonado?- E novamente voltou a gritar. Sirius porém estava paralisado, todas as possibilidades passaram pela sua cabeça. Não era possível.
-Aluado meu bem, fale mais baixo querido. Já estendi.-Remo tomou um susto com a voz rouca, mas novamente voltou a gritar.
-Essa voz...Tá me deixando excitado.- Black tampou a boca do homem que abria um sorriso safado. Harry ajudou o padrinho a levar Lupin até seu quarto. Foi difícil por conta que tinham que tampar sempre a boca de Remo para ele não acordar os demais.
Chegaram no quarto de Sirius jogando o homem na cama.
-Uau que sexy. Selvagem.-Harry voltou a gargalhar enquanto Black preparava uma ducha fria para enfia-lo lá dentro. Ele e seu afilhado gargalhavam a todo segundo com as frases de Remo. Sem sentido.
Sirius pegou Lupin pela cintura tentando levá-lo até o banheiro, que murmurava frases completamente estranhas e constrangedoras.
-Você é muito sexy Black. Seu roupão...-Passou sua mão pelo corpo de Sirius fazendo ele se arrepiar por completo, droga teria que colocar logo Remo no banho para ele calar a boca. Seu afilhado ria da situação desconfiando dos amigos, para ele estava claro o romance.
Jogaram ele lá dentro que ficou com raiva se sentando enquanto cantava. Jogava água no teto rindo. Quando estava tremendo tiraram ele enrolando o mesmo na toalha que ria feito bobo. Harry foi buscar um segundo roupão fazendo Sirius ter que tirar a roupa de Remo para seca-lo.
Analisar o amigo daquela forma, sem roupa na sua frente era estranho. A forma que se sentia atraído era muito estranho. Tampou as partes íntimas deixando Harry entrar com um roupão verde musgo. Levaram ele até a cama e Black pode procurar uma camiseta e um short qualquer. Vestindo o amigo rápido que estava em silêncio sentado na cama.
-Acho melhor você ir deitar Harry. Vou ver o que faço com ele.-Os dois caíram na risada se abraçando.
-Foi muito engraçado com certeza ver Remo bebado.-Sirius concordou se lembrando das outras vezes. Beijou o topo da cabeça do afilhado dando um pequeno sorriso para ele.
-Durma bem querido.-O garoto saiu do quarto deixando Black e um bebado no quarto dele. Caminhou em direção ao amigo deitando-o na cama.-As vezes você me deixa maluco Lupin, eu te amo tanto.-Viu o amigo cair no sono e riu. Ele se deitou sentindo Remo abraçá-lo o mais forte possível, parecia estar com frio.
Sirius se afundou naquele abraço sentindo novamente as mesmas sensações. Ele provavelmente desacostumaria dormindo com o amigo, mas deu de ombros se afundando naqueles enormes braços cheios de cicatrizes. Era impossível gostar de alguém por tanto tempo. Mas para Sirius Black nada era impossível. Nutrir sentimentos pelo seu melhor amigo com certeza era seu pior pesadelo.
Ficou pensando por bastante tempo até cair no sono, relaxando mais uma vez nos braços do homem que roncava.
~\\~
KKKKKKKKKKKKKK Remo Lupin a melhor pessoa bebada.
Escrever esse capítulo foi incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando juntos - Wolfstar
FanficRemus pede demissão de hogwarts sem ter lugar para ir. Mas logo é convidado a morar com o amigo Sirius Black, na sede da ordem. Os dois mais próximos do que nunca, começam a vir sentimentos do passado...