Pov Harry Potter
Fomos para sede da ordem com um Sirius rabugento, se trancou no quarto e não quer mais sair. Eu acho tão lindo a forma como eles cuidam um do outro, um amor tão gigante. Eu só desejava ter o mesmo.
Eu fico bravo por eles não se assumirem, por eles ainda fingirem que não sentem nada um pelo outro. Da vontade de gritar com um dos dois e dizer "SE ASSUMEM LOGO".
Fui dormir por estar cansado demais, mas naquele momento que eu me deitei na cama não senti um pingo de sono. Queria poder descer e encontrar Moony e Six conversando quase um grudado no outro. Sirius na poltrona com a mão na perna de Remo. Revirei os olhos imaginando que a pessoa que eu gosto estivesse do meu lado. Ele com certeza já estaria brigando comigo.
Porque não posso ser que nem meu padrinho? me apaixonar por alguém que gosta de mim? tá, seria meio estranho me apaixonar por Ron. Não com certeza não. Balancei minha cabeça escutando o ronco do meu melhor amigo. Se Hermione sonhasse que eu estou imaginando aquilo, me mataria com certeza.
Cai no sono depois de algumas horas pensando...
~\\~
-HARRY, HARRY POTTER. REMUS TA DE VOLTA.-Arregalei meus olhos. Se passou dois dias que Moony estava no hospital. Sirius teve a coragem de ameaçar Dumbledore a cura-ló se não ele próprio iria lá.
Imaginei que Dumbledore iria ignorar como sempre faz, mas pelo jeito deve ter buscado a melhor poção e fechado os machucados.
Me arrumei rapidamente, descendo as escadas e entrando na cozinha. Claro os dois estavam conversando, Sirius com um sorriso radiante no rosto e Remo sorria envergonhado.
Caminhei até eles que não me notaram chegando. Eu tinha que fazer alguma coisa para juntá-los. Precisava de um plano que não desse errado. Remo levantou o olhar para mim abrindo um grande sorriso.
-Deixa que eu te ajudo a levantar meu bem.-Dei um sorriso vendo como meu padrinho estava chamando Lupin. Continuou segurando Remo em pé enquanto se abraçamos. Seu coração estava batendo muito rápido e eu imaginei saber o porque.
"meu bem" Claro que ele estaria com borboletas no estômago. Dei um pequeno sorriso me sentando de frente para eles, encarando meus amigos com um sorriso.
-Vocês também nota...-Hermione nem me deixou falar.
-Que os dois são completamente apaixonados um pelo outro? quem não nota. A forma na qual Sirius toca em Remo sem precisão. A forma que Remo olha para Sirius com um olhar de paixão, como não notar? é impossível, está estampado na cara dos dois que são apaixonados um pelo outro.-Abri mais o meu sorriso, é claro que Mione iria notar, ela é a Hermione!
-Oi? Os dois? é...estava na cara.-Rony disfarçou enquanto eu dava risada do meu melhor amigo.
-Você hoje tá mais lerdo que o Harry, Ron!-Encarei Hermione bravo, ela apenas deu um sorriso tentando disfarçar.
-Ok, eu quero a ajuda de vocês para juntar esses dois. Não aguento mais ficar só observando-os e eles não ficarem juntos. Precisa ser algo certeiro na qual vai fazer os dois se declarem um pelo outro.-Pensei balançando minhas pernas de ansiedade. Percebi que Gina estava me encarando, tentei disfarçar mas sou péssimo, olhei para meu padrinho que estava completamente rosado. Ri pensando que nunca tinha visto Sirius ficar tão vermelho.
Artifícios apareceram na sala de jantar. Todos encaramos a porta, lá estava os dois mais bagunceiros os gêmeos. Dei um pequeno sorriso enquanto eles tentavam correr da Molly.
-MÃE, MÃE NÃO. SOCORRO.-Gritavam correndo pela sala de jantar, que parecia muito pequena para os dois que estavam correndo enquanto Molly corria atrás deles com um pano de prato.-Sirius me protege.-Se escondeu atrás do Six que arregalou os olhos encarando a Sra. Weasley que parecia muito brava com um pano de prato em mãos. Ela puxou a varinha do bolso enquanto Sirius arregalou os olhos levantando a mão se rendendo.
-Foi uma brincadeira Molly, se acalme...-Foi andando para trás enquanto a moça ainda estava com a varinha apontada para ele.
-ISSO AQUI É A SEDE DA ORDEM! PRECISAMOS DE ORGANIZAÇÃO...- Remo gargalhava tentando tampar o som da sua boca, vi que Sirius se tranquilizou ao ouvir a risada do amigo. Eu acabei de ter uma ideia! é claro isso daria muito certo.
-MÃE NÃO FAZ ISSO COM O SIRIUS, se ele não sobreviver como vai casar com o Remus?- Os dois pararam congelados na onde estavam, com as bochechas coradas e os olhos arregalados. Molly também estava do mesmo jeito, abaixou a varinha e voltou para onde estava com as bochechas coradas. Meu padrinho estava querendo sorrir, ele estava fazendo um enorme esforço para isso não acontecer. Claro queria que ninguém descobrisse que o mesmo queria se casar com Lupin, mas ele nem sabe disfarçar.
-Tínhamos que comemorar, porque foi a primeira vez que Sirius corou tanto.-Todos caíram na risada, principalmente Lupin. Sirius teve um motivo para sorrir sem que desconfiasse dele, então abriu um sorriso. Eu me levantei saindo da sala de jantar. Precisava escrever todo o meu plano, em uma folha de pergaminho. Não podia esquecer uma palavra sequer.
-Ei, Harry.-Senti braços rodearem o meu pulso. Olhei para trás vendo Six, seus olhos demonstravam medo.-Será que podemos conversar mais afastados?-Assenti caminhando até a sala, murmurou o feitiço para ninguém ouvir a conversa.-Você ficou triste quando o Fred disse aquilo? não gosta de Remo? olha Harry eu nunca vou te abando...-Revirei os olhos vendo que meu padrinho estava pensando em algo completamente maluco.
-Não padrinho, claro que não. Eu amo o Remo, vocês dois são minha família. Sai da sala de jantar para ir ao banheiro.-Murmurei qualquer mentira, claramente não iria contar nada sobre o plano.-E claro, apoio muito você e Remo.-Ele arregalou os olhos ficando paralisado, com as bochechas coradas. Mas logo tranquilizou abrindo um pequeno sorriso.
-Que bom Harry, desculpa te interromper de ir no banheiro.-Dei risada enquanto ele desfazia o feitiço. Sai entrando no banheiro obrigado. Seria suspeito caso eu não entrasse.
Sai correndo para o meu quarto, quase caí duas vezes tentando correr na escada. Revirei os olhos tendo que procurar o pergaminho, seria muito mais fácil eu murmurar o feitiço "accio" mas ainda sou menor de idade.
Encarei Edwiges que tinha acabado de chegar com uma carta no bico. Arqueei uma sobrancelha indo até ela, que estranho...
~\\~
Vou nem falar nada sobre o que Harry quer aprontar...
Enfim, gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando juntos - Wolfstar
FanfictionRemus pede demissão de hogwarts sem ter lugar para ir. Mas logo é convidado a morar com o amigo Sirius Black, na sede da ordem. Os dois mais próximos do que nunca, começam a vir sentimentos do passado...